.

2.6K 206 21
                                    

- Tá agora me diz o que a gente vai comer.

Só pra recapitular, inventei de beijar a Lauren e esquecemos do frango o bendito do frango pegou fogo, Lauren se molhou inteira e agora temos que fazer tudo de novo. Estou com um rodo e um pano secando o chão enquanto a morena está se secando e segundo ela " nem me molhei tanto".

- Mas já temos que ter em mente Camz, não podemos nos beijar enquanto tem algo no fogo senão a gente põe fogo na casa.- Ela diz sorrindo esfregando a toalha na cabeça e deixando seus fios de cabelo desgrenhado. Não gosto de pensar que as vezes eu faço coisas que homens fazem, como olhar para uma mulher igual se olha para um objeto sexual e sei que isso é super errado... Mas a Lauren está apenas de top e um short folgado em seu corpo ambos de cor preta e porra preto fica bem nela. A vodka ainda corre pelas minhas veias, então ainda existe um resquício de insanidade em mim.

- Não tem nada no fogo agora.- Falo sem pensar. A morena arqueia a sua sombrancelha e um sorriso prepotente toma conta de seu rosto, ela faz isso quando está excitada. Como sei disso? Já presenciei esse sorriso quando ela namorava Megan, e minutos depois elas estavam trancadas no quarto da mesma festa que eu estava. Mas agora esse sorriso é pra mim! - Eu sei que você quer ir devagar Lo, mas você sabe que eu gosto de você desde o início dos tempos... Então me dá esse gostinho de sentir você. - Peço atordoada pela bebida. Lauren me olha novamente mas com um outro tipo de olhar, aquele com piedade como se eu tivesse feito algo horrível. A morena se aproxima do meu corpo e faz um carinho em meu rosto com os seus dois polegares.

- Eu tenho consciência disso anjo e não é como se eu não quisesse isso, mas eu realmente não quero te machucar em nenhum sentido. Eu quero te levar para encontros, fazer coisas idiotas com você, eu quero te conquistar. - Como as coisas se tornaram tão melancólicas? Um bico se forma em meus lábios e Lauren me dá um selinho rápido.

- Mas você já me conquistou. - Falo cabisbaixa. Eu tenho que parar de beber, eu fico emotiva demais. A morena da um leve sorriso e se afasta um pouco. E com poucos segundos desse afastamento eu já começo a sentir falta do calor de seu corpo.

- Mas eu quero te conquistar mais ainda, até porque você sempre quis ter um romance clichê não é? Me deixa ser ele. - Ela pede segurando as minhas mãos e olhando em meus olhos. Tem como eu resistir a isso? Reviro os olhos e solto um sorriso. Essa mulher sabe mesmo como falar comigo. - Agora uma coisas que não tem nada haver com clichê, mas eu tô morrendo de fome então eu vou fritar com cuidado dessa vez o nosso frango, e aí a gente fica lá fora vendo as ondas. - Eu amo esse lado hippie da Lauren, acho que esse é um dos charmes dela tirando os olhos é claro. A morena faz um coque com seus próprios cachos e põe um pouco de óleo na frigideira, liga o fogo e deixa ele baixo. Não achei que deu rosto poderia ficar mais bonito do que já é, mas eu estava super enganada. Ver Lauren concentrada em algo, faz meu estômago revirar como se houvesse milhares de borboletas dentro de mim. Os seus lábios rosados se movendo quando ela fala sozinha, ou as sombrancelhas se juntando levemente enquanto ela pensa aonde está os pratos.

- Entendeu Camz? - Sou tirada dos meus pensamentos quando Lauren diz meu nome. O que ela queria mesmo? Parece que ela percebeu minha confusão, pois soltou uma risadinha e continuou olhando pra mim. - O papel toalha meu bem, pega ele pra mim.

- Ah, - Então era isso. Começo a ficar envergonhada com o jeito que Lauren está me olhando, sinto que ela olha através de mim com esses olhos. - Tudo bem. - Digo nervosa. Abro uma das portas do armário e entrego o papel toalha para a morena, que separa alguns e põe em cima de um prato que eu nem sei quando ela pegou. - Eu acho que vou ficar um pouco lá fora. - Falo e Lauren concorda com um "Uhum".

Sento em uma das cadeiras na frente da casa e vejo as ondas se quebrando no meio do mar. Olho para o céu escuro e percebo uma ou duas estrelas aqui e ali. Céus! O que meus pais pensariam se eu estivesse aqui sem avisar eles? Meu pai eu sei que não iria ficar tão bravo, pois segundo ele eu sou muito "morta", mas a minha mãe iria brigar por horas comigo. Fecho meus olhos e sinto a brisa do mar batendo no meu corpo e sacudir os fios do meu cabelo. Por um lado eu agradeço Lauren por ter me tirado da minha vida, ter que aguentar Alysson e as gêmeas estava quase me enlouquecendo. Tudo me enlouquece um pouco. Talvez eu só esteja cansada de ser a mesma por tanto tempo, as mesma ações, as mesmas roupas, o mesmo cabelo...

Em poucos dias eu faço 17 anos e talvez seja hora de mudar um pouco. Respiro fundo e meu peito incha com o ar o preenchendo.

- Eu trouxe comida. - Lauren diz e eu abro meus olhos e olho em direção a porta, e vejo uma morena linda com as madeixas escuras escorrendo pelo seu ombro com um prato cheio de frango e molhos em suas mãos. - Aceitar comer comigo, uhm? - Nego com a cabeça e a de olhos verde se senta a cadeira ao lado da minha. - Então, no que estava pensando?

Dou uma mordida em um dos frangos e ponho a mão na frente da minha boca.

- Em nada. - Falo simples. Não sei se ainda é uma hora boa pra dizer Lauren como eu me sinto em relação a mim mesma. Ainda tenho muito o que pensar sobre isso. A morena da um beijo em meu ombro e em seguida em meu pescoço, isso me fez ficar arrepiada.

- Olha só que engraçado. Eu estava pensando no nada também. - Ela diz risonha. É cedo demais eu dizer que eu adoro o sorriso dela?


Oiê gente, eu nunca vim aqui conversar com vocês né. Então minhas aulas foram canceladas, e eu realmente não sei o que farei daqui o próximo mês. E aí? Como vocês estão?


Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora