13

5.2K 344 9
                                    

Eu e Camila chegamos no parque e assim que descemos das bicicletas, a morena sai correndo para uma loja de conveniência e me deixa sozinha.

- Vou comprar uma coisa pra nós! FICA AI. - Ela grita a última parte e eu nego com a cabeça com um sorriso nos lábios. Ponho as bicicletas no suporte próprio para elas e olho em volta, tem balanços e escorregar no meu lado esquerdo, uma pista de skate e bike na minha frente e ao meu lado direito tem alguns bancos. O parque está totalmente vazio, então vou até a pista de skate e me sento em uma das rampas. Camila volta com dois picolés nas mãos e com um sorriso enorme no rosto, a latina me entrega um picolé e eu a ajudo a sentar na rampa.

- Qual é o sabor? - Pergunto olhando a latina bater as mãos uma na outra pra retirar a terra.

- Menta e chocolate, seu favorito.- Abro a embalagem e começo a chupar meu picolé. Alguns carros passam pela rua rapidamente, eu e Camila ficamos caladas aproveitando o momento gostoso que estávamos passando juntas. Mas algo vem em minha mente e eu não consigo ficar guardando isso por muito tempo.

- Camz...- A chamo e ela murmura um "uhm". - A Megan já disse coisas que te magoaram? - Tento evitar contato visual com Camila, ouvi falar que não olhar pras pessoas resulta em falas mais sinceras. Vejo de relance a latina se mover e em seguida ouço a sua voz.

- Já. Várias vezes, mas nunca te contei pra não te magoar. - A morena diz e eu sinto sua voz falhar.

- Sinto muito. - Falo. Camila da de ombro e eu viro meu rosto para vê-la. Seu maxilar está bem marcado, e a luz alaranjada do poste de luz faz o clima estar mais tenso entre nós duas. Ou é isso que eu estava pensando.

- Não sinta. Você estava em um relacionamento abusivo, e não conseguia ou não consegue observar esses tipos de coisas. - Camila diz calma, mas não entendo como ela pode saber disso sem nem estar 24 horas por dia comigo.

- Mas como você tem tanta certeza disso? - Pergunto tentando entender como que ela pode ter tanta confiança em algo que não é sobre ela.

- Eu vou falando umas coisas e você me diz se aconteceu ou não ok? - Ela pergunta, e eu concordo. - Pois bem, ela disse algumas vezes que não queria que você usasse um tipo de roupa? Tipo uma blusa ou calça, e ainda falou " não quero perder você pra ninguém". - Paro pra pensa e sim.... Isso já aconteceu.

- Já. Nas primeiras duas semanas. - Camila morde um pedaço do picolé dela e o engole rapidamente. - Como você sabe essas coisas? - Ela me olha e o canto da sua boca está sujo, mas me recuso a dizer isso para ela pois a cena está a coisa mais fofa do mundo.

- Eu leio muito sobre esse tipo de coisa, então aos poucos eu sei como um relacionamento abusivo vai crescendo de apenas um " ah eu tenho medo de te perder", até um " eu não deixei você comprar isso". E ver isso acontecer com você, me fez passar mal várias vezes. - Camila diz sincera e a única coisa que eu sei fazer é abraçar sua cintura de lado, a morena põe a cabeça em meu ombro. - Pessoas em relacionamentos assim não percebem o que realmente acontece, então é bem mais difícil se recuperar de uma coisa desse tipo.

- Você acha que vai ser difícil eu me recuperar? - Pergunto temendo a resposta que a latina irá me dar.

- Com a ajuda de um terapeuta ou um psicólogo sim. O que você precisa agora não é de uma namorada, e sim de acompanhamento psicológico e amigos que te apóiem, bem.... Você já tem o apoio. - Depois disso eu e a latina ficamos abraçadas por mais um tempo até eu perceber que o meu picolé está derretendo na minha mão e está sujando toda ela. Me levanto e saio correndo tentando achar uma torneira enquanto a morena está gargalhando ao meu lado. Dou o dedo do meio para a latina e me agacho e abro a torneira. Enquanto o resto do picolé está na minha boca, eu lavo minhas mãos e penso o quanto eu sou sortuda de ter a Camila em minha vida.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora