197

1.7K 128 19
                                    

Algumas semanas depois.

Depois de Camila atormentar todas as enfermeiras do hospital e fofocar com as atendentes ela finalmente voltou para casa uma semana depois do acidente. E estou igual uma coruja do lado dela, todos os dias vigiando se a latina toma todos os remédios e faz os exercícios da escola.

- Sai daqui Lauren eu não vou deixar você me dar banho, tá maluca? - A morena diz pela brecha do banheiro. Respiro fundo e dou meia volta no corredor, descendo as escadas da casa da minha namorada.

Olho em volta e confiro a mesa de jantar. Todos os pratos estão no lugar certo e a comida já está quase pronta. Subo rápido as escadas e ponho a orelha na porta do banheiro, ouvindo o barulho do chuveiro.

- Camz, então eu posso escolher a sua roupa? Juro que se você deixar eu te dou um casaco meu. - O chuveiro é  desligado e uma Camila emburrada aparece na minha frente e com um bico nos lábios.

- Você penteia meu cabelo? - Ela pergunta manhosa. Balanço a cabeça em concordância e pego na mão da minha namorada, levando a garota para o quarto. - Qual casaco que você vai me dar? Eu gosto daquele que tem o skate desenhado.

Com muita dor no coração eu concordo com a menina e pego o casaco em minha bolsa, e deixo em cima da cama. Uma Camila super alegre pega o moletom e põe ele em seu rosto, dando um profundo suspiro. Abro o seu guarda roupa e separo uma calça de pijama xadrez e uma blusa minha, e entrego para a morena sentada na cama.

- Não demora ok? Tenho uma surpresa pra você. - Camila fica curiosa e me olha diferente. Desço as escadas quase que correndo e desligo as luzes da sala e acendi as velas em cima da mesa. Arrumando tudo para a surpresa que estou preparando para ela. Coloco a panela em cima no apoio de madeira em cima da mesa e ponho as taças ao lado dos pratos.

Play Fall On me da Cristina Aguilera

Conecto meu telefone a caixinha de som e ponho Fall On Me da Cristina Aguilera, em um som não tão alto. Esfrego minhas mãos em minha roupa e sinto meu coração bater forte em meu peito. Meus pés não param quietos no chão e eles insistem em batucar a madeira escura abaixo de mim. Mordo meu lábio inferior e ando em direção a escada para buscar Camila, mas paro no momento que vejo a latina em minha frente.

[ Sooner or later the lights up above
Will come down in circles and guide me to love]

- O quê é tudo isso Lo? - Camila pergunta olhando em volta. Por alguns segundos eu esqueço de responder a morena. As luzes das velas iluminando seu rosto de traços finos e delicados fazem meu estômago embrulhar. Pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.

- Eu fiz uma coisa pra você.

[Fly like a cannonball straight to my soul
Tear me to pieces and make me feel whole
I'm willing to fight for it]

- Fez? - A morena pergunta com os olhos brilhando. Balanço positivamente com a cabeça e guio a mulher em direção a mesa. Camila observa tudo atentamente e toca em cada detalhe da mesa, desde as taças até a panela com nosso jantar.

Olho esperançosa para seu rosto, sentindo meu coração parar na boca.

- Você sabe que eu não sou muito boa em cozinhar, então eu fiz o que você me preparou aquele dia que nós duas estávamos aqui, umas horas depois de eu sair da minha primeira consulta. - Camila se vira e me olha nos olhos, esperando eu terminar de falar. - Eu fiz uma lista com o que as pessoas fazem para demonstrar o seu amor, e uma delas e preparar uma receita, e foi o que você fez pra mim. Então eu decidi fazer pra você também.

[Fall on me
With open arms]

A morena entrelaça seus braços me meu pescoço e me aperta contra o seu corpo.

- Obrigado por isso. - Sinto algo molhar meu ombro e percebo que Camila está chorando. Separo nossos corpos e seco suas lágrimas. - Eu te amo a tanto tempo Lauren, as vezes parece um sonho que você é minha.

- Mas isso é de verdade, é real. Eu também te amo a muito tempo, desculpa por demorar tanto para perceber. - Camila nega com a cabeça e sorri. A latina põe suas mãos em meu rosto e beija meus lábios.

- Eu te esperaria para sempre. - Sorrio contra a sua boca e ponho minhas mãos em seus braços.

- Vamos comer? Quero que me diga o que achou. - Camila concorda e se senta em frente a mesa. Eu pego um suco de uva de dentro da geladeira e ponho em nossas taças, a morena solta uma risadinha e aponta para a taça.

- Suco? Achei que iríamos tomar vinho. - Eu guardo a garrafa e me sento em sua frente.

- Você não pode beber álcool. Agora vai, experimenta. - A morena nega com a cabeça e põe um pouco da refeição em seu prato e em seguida põe o garfo em sua boca. Me sinto ansiosa para sua avaliação e leio suas expressões atentamente. - Eai?? Gostou?

- Olha... - Ela diz com uma cara estranha. Eu solto o ar preso em meus pulmões e me jogo contra a cadeira.

- Por favor me diz que está gostoso. Eu segui tudo certinho. - Digo nervosa. Camila limpa o canto da boca e põe o garfo em minha frente. Provo o macarrão e vejo que está delicioso.

- Espero que você faça isso todo dia pra mim quando nos casarmos. - Camila diz entre risos. E um sorriso enorme preenche meu rosto. " Quando nos casarmos"

- Você quer casar comigo? - Pergunto em choque. A morena me olha envergonhada e começa a gesticular nervosa.

- Bem... Eu não me imagino com ninguém que não seja você, claro que não precisamos nos casar se você não quiser, é que você sabe e.... - Camila se perde em sua linha de raciocínio e eu começo a rir do seu nervosismo.

- Ei não se preocupa. Nós vamos nos casar, não agora. Mas vamos. - A latina sorri envergonhada e concorda com a cabeça.

A cada minutos que se passa eu percebo o quanto eu estou apaixonada pelo jeito que a morena em minha frente se move. É ela. Sempre foi ela. Camila é como nicotina, heroína, morfina e como uma viciada é ela que eu preciso. Depois do amor dela, eu não sou a mesma.

Uau quanta boiolagem em pessoal. Como vocês estão? Vim aqui avisar que esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic. O próximo será o fim de Living Proof Então eu espero que vocês tenham gostado dessa jornada que foi essa fanfic.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora