- Ele estava aqui, me observando pela porta e depois me tocou. Eu não consegui me mover eu estava paralisada e do nada você apareceu. - Digo assutada. Ele ainda pode estar aqui, esperando um momento que eu esteja sozinha e me atacar novamente. Me levanto da cama e ponho o lençol ao redor do meu corpo, Camila me olha atentamente analisando cada movimento e para ser sincera eu estou ficando desconfortável com isso. - Não me olhe como se eu fosse uma maluca que vê coisas. - Digo um pouco mais grossa do que eu gostaria e Camila suspira. Eu deixei ela magoada. Engulo em seco. - Desculpa, eu só estou assustada... Ele estava aqui na minha frente! Me vendo dormir e veio pra cima de mim.
- Se acalma por favor... Ele quem? - Camila pergunta com calma se levantando e pondo as mãos em meu rosto. Fecho os olhos e a única coisa que eu consigo ver é a expressão dele quando estava em cima de mim. - Lo... - Abro os olhos e Camila me olha com ternura.
- James, ele estava ali na porta... Parado me olhando dormir, e-eu não sei como isso aconteceu. - Digo nervosa e com o choro preso na garganta. A latina faz um carinho nas mechas do meu cabelo, e me abraça circulando seus braços em meu pescoço e eu ponho os meus em sua cintura, o seu cheiro doce entra pelas minhas narinas e meu estômago embrulha. Eu senti tanta falta disso.
- Lo você teve uma paralisia do sono. Isso é normal e ele não estava aqui ok? Por favor respira fundo. - Camila diz calma. Mas que porra é paralisia do sono? E porque eu tive essa merda. Uma gota de suor escorre pelo meu rosto, e caí do meu pescoço até a minha clavícula. Camila engole em seco e desvia o olhar do meu. - Vai tomar um banho quente pra relaxar tudo bem? Daqui a pouco temos que ir para a sua consulta.
Concordo com a cabeça e ando até o banheiro do corredor com Camila atrás de mim e sei que a latina está preocupada comigo, sempre que está assim ela começa a me rodear como se eu estivesse preste a pisar em um prego enferrujado e é meio fofo pra falar a verdade. Abro a gaveta da pia do banheiro e pego a minha escova de cabelo mas sinto a mão de Camila tocar minha cintura de um jeito delicado sobre o lençol fino, e um arrepio sobe em meu corpo e eu me sinto uma pontada de excitação em minha intimidade. Óbvio que Camila tem uma beleza fenomenal e eu não deixei isso passar abatido, mas o jeito que ela me fez arrepiar foi diferente.
- Eu vou lá pegar a sua roupa tudo bem? - Ela pergunta olhando em meus olhos e eu murmuro um "ok" e ela retira a mão da minha cintura. Um sorriso surge em seus lábios e ela da meia volta e anda até o meu quarto, e quando a latina entra dentro dele eu deixo o lençol cair no chão e entro dentro do box, tendo um ataque de pânico e querendo saber que porra eu acabei de sentir.
...
Talvez eu esteja mais confusa do que o normal, ou seja normal eu me sentir excitada por causa de Camila... Ou seja a reação do meu corpo ao toque de uma mulher, essas coisas são normais, não são? Passo o tempo inteiro na sala de espera quieta pensando nisso e em todas as coisas que aconteceram essa semana, e por mais que algumas vezes Camila me perguntasse o que eu estava pensando eu mentisse, ela sabia que eu não queria falar mas para mostrar apoio põe sua mão em minha coxa e eu sinto um arrepio pelo meu corpo, e tento ao máximo ignorar essa sensação.
- Tudo bem, te espero na próxima semana... Lauren? - A ruiva me chama. Me levantado do sofá e olho para rapidamente para Camila que está com um semblante calmo. " Vou estar aqui quando voltar." Ela diz entre os lábios, sorrio com o canto da boca e entro no consultório. Sigo até o outro sofá meio avermelhado e a ruiva se senta na sua poltrona.
- Então Lauren, como foi a semana? - Ela me pergunta. Me ajeito no sofá e tento achar uma posição confortável e quando encontro quase choro de alegria.
- Uhm...- Penso no que irei falar para a ruiva e decido que tem 3 ou quatro coisas que estão me incomodando. 1° os amigos de Megan, 2° James, 3° Camila. - Bem, essa semana começou as aulas e eu achei que seria fácil pois ninguém na minha escola tem algo conta mim, mas quando eu fui todos os amigos da minha ex namorada me olharam feio e quando tentei falar com eles fui ignorada e eu me senti péssima. Também tem o James, um menino que a Camila conheceu em um café e que estuda na mesma sala que ela e por Deus, eu não suporto esse garoto e eu tenho certeza que ele quer se aproveitar dela porque a Camz tem dinheiro. O jeito dele é estranho sabe? Eu só não confio nele, ainda mais depois de hoje que segundo Camila eu tive uma paralisia do novo com ele. - A ruiva me olha fixamente.
- Pode me explicar melhor? - Ela pergunta com a caneta na mão e pronta pra escrever.
- Eu tinha chegado em casa e tinha ido para o meu quarto dormir, mas depois pareceu que eu tinha acordado e ele estava lá na porta do meu quarto me observando dormir então eu tentei fugir mas não consegui me mover e parecia tudo muito real. - Ela anota tudo e me pergunta se tem mais alguma coisa que eu queria falar para ela, e de primeira eu acho que não mas me lembrei de quando eu senti os arrepios no meu corpo por causa de Camila. - Na verdade, quando eu acordei desse sonho ou sei lá o que isso seja, Camila estava no meu quarto e me ajudou e cuidou de mim. Não sei se isso é importante ou não, mas eu também sinto falta de Megan as vezes menos quando estou com Camila e isso me assusta um pouco pra falar a verdade, porque Camila me trata mil vezes melhor do que Megan tratava e eu me sinto confusa sobre isso porque as pessoas falam que ela me trata como se fosse minha namorada.
- E isso seria algo ruim? - A ruiva pergunta séria e para falar a verdade essa ideia não me assusta, mas me assusta isso não me causar uma reação negativa.
- Não. Mas eu estou acostumada a ser tratada como lixo, por isso fiquei tanto tempo com Megan e eu sempre desejei alguém que me tratasse do jeito que Camila me trata.- Talvez falando em voz alta seja muito diferente do que pensar em alguns momentos. Eu sempre quis, mesmo que inconscientemente que Megan me tratasse como a Camila me trata e agora que caiu a fixa talvez isso explique o porque eu senti um arrepio por ela me tocar.
- Então... - A psicóloga iniciou.
...
Depois de conversar com a ruiva, nós duas fizemos uma lista sobre o que seria uma demonstração de amor para cada uma e aí trocamos e então ela disse que cada um acha uma coisa diferente mas que por ser diferente significa que seja saudável. Quando sai do consultório li o que ela tinha escrito e vi que todas as coisas escritas, nenhuma delas Megan fez para mim. Talvez eu seja destinada a ter nunca ter um amor digno. Eu saí da sala um pouco quieta e Camila percebeu isso e não comentou nada sobre. Agora estamos em sua casa, eu sentada na cadeira em frente a bancada de mármore e Camz está na minha frente abrindo todas as portas do armário.
- O que está fazendo? - Pergunto curiosa, a latina vira sua cabeça em minha direção e sorri com a língua entre lábios.
- Vou fazer um doce pra gente, quer me ajudar? - Ela questiona. Eu odeio cozinhar mas qualquer coisa com a latina me deixa animada então claro que com isso não seria diferente.
- Claro. - Ela fica animada e põe uma forma de alumínio na minha frente e em seguida põe uma manteiga.
- Passa a manteiga nisso tudo. - Concordo e ela volta a abrir as portas dos outros armários. Ponho a mão no bolso e sinto um papel, a lista! Abro ela e meio todas as coisas que estão nela, e uma delas é " cozinhar para mim" e isso é exatamente o que Camila está fazendo. Fico com um sorriso bobo nós lábios. - Que foi que você tá com esse sorriso besta na sua cara? - Ela pergunta me provocando e a única coisa que eu sei e olhar para o seu rosto e pensar no quanto Camila é linda.
- Nada. - Digo simples e ela da de ombros e volta a mexer em uma massa. Olho para baixo e puxo uma gaveta do armário e pego uma caneta e escrevo no topo da lista " coisas que Camila faz por mim" e marco o de cozinhar.
- Ei bonita, preciso disso pra hoje. - Ela diz debochada. Solto uma risada e guarda uma lista e faço o que a latina pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
Fiksi PenggemarCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.