- Tchau tio Mike. - Me despeço triste do homem. E ele percebe que tem algo de errado comigo.
- Ei, senta aqui do meu lado. - Ele me chama e aponta para cadeira ao seu lado. Eu sei que não adianta muito contrair ele, já que o homem é muito teimoso. Me dou por rendida e ando lentamente para ao seu lado. Me sento na cadeira e evito olhar em seus olhos. - O que aconteceu entre você e Lauren ontem?
- Não aconteceu nad... - Tento terminar a frase mas ele me interrompe.
- Eu sei que aconteceu uma coisa entre vocês duas. A sua cara diz isso. - Suspiro e reluto em falar. - Não precisa me contar se quiser, mas eu vou pergunta para Lauren também.
- Ok... - Faço círculos invisíveis na mesa com a ponta dos meus dedos. - Ela não me deixa deitar na cama dela por causa da namorada, e por causa disso nós meio que discutimos, mas não por causa disso, e sim por que ela não acredita em mim e prefere acreditar na namorada dela. Então eu percebi que se ela não acredita em mim, ela não precisa da minha amizade. - Ele absorve tudo o que digo. Mike toca em minha mão e me abraça.
- Não liga pra ela, Lauren não vive sem você. Daqui a pouco vocês se acertam, tenho certeza. - Ele diz tentando me confortar. Retribuo o abraço e encosto minha cabeça em seu ombro.
- Espero que sim. - Falo chateada. Me separo de seu abraço e dou um beijo em sua bochecha. - Obrigado por me ouvir. Não comenta o que nós falamos aqui com a Lauren, por favor. - Ele concorda com a cabeça. - Preciso ir. Tchau tio Mike.
- Tchau Mila. - Saio da cadeira e ando até a porta da frente. Saio para o quintal e ando em direção a minha casa ao lado, que no caso é a minha. Entro dentro de casa e está tudo silêncio e calmo, meus pais estão trabalhando então eles vão ficar fora muito tempo. Me jogo no sofá e vejo que são 7:38 de um sábado nublado, estar de férias me deixa sem noção de tempo. Já que não tenho nada para fazer e a casa está arrumada, eu vou jogar no meu Playstation 4. Ponho God of war e enquanto o jogo faz o loading eu me levanto e vou até o armário procurar algo para tomar café da manhã.
Lauren's point of view
Abro meus olhos lentamente e ergo minha cabeça para a direção da minha cama, aonde Camila deveria estar. Não vejo o corpo da latina e rapidamente me levanto para procurá-la. Saio do colchão que estava deitada e desço as escadas.
- Camz? - Chamo-a mas não tenho nenhuma resposta, além da do meu pai.
- Ela já foi embora Lauren. - Meu pai diz da cozinha. Vou até a cozinha e vejo meu pai sentando na mesa tomando café e quando chego perto dele, o homem me dá um beijo na cabeça. - Bom dia.
- Dia. - Digo chateada. Não acredito que Camila foi embora sem falar comigo só por causa daquela discussão besta que nós tivemos ontem a noite. Saio da cozinha e vou até meu quarto procurar meu celular, e vejo que Megan, minha namorada está me ligando. Pego o aparelho rapidamente e atendo a chamada. - Oi amor, como você está?
" Eu quero terminar Lauren."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.