- Nós deveríamos pensar nisso Lauren, falta dois meses para as aulas acabarem. - Digo saindo do banheiro com a toalha enrolada em minha cabeça e em meu corpo. A morena está deitada na minha cama, com uma blusa enorme e um short largo. A cena mais linda que eu poderia ver. Lauren da de ombros e ergue seu corpo para perto do meu. - Eu já sei o que eu quero Camz, agora é só mandar aquelas coisas pra faculdade e pronto.
- Essas " coisas" Lauren, é a sua inscrição e é muito sério. - Digo olhando em seus olhos. Lauren beija meu ombro e deixa sua cabeça apoiada no mesmo local. - Entendeu?
- Tendi tendi. Mas você vai me ajudar nisso não é? - Ela pergunta com o olhar suplicante em seus olhos. Concordo com a cabeça e um sorriso se abre no rosto dela. - Vai ser tão legal quando a gente for para a mesma faculdade. Será que a gente vai ficar no mesmo dormitório?
Mordo meu lábio inferior e fico calada. Eu nunca imaginei a minha vida depois do colegial, mas eu tinha certeza que eu não queria continuar nessa cidade. Lauren percebe o meu silêncio e faz um carinho em minha cintura.
- Você não vai ficar aqui? - Lauren pergunta. Respiro fundo e entrelaço nossos dedos.
- Não Lo, eu quero ir para outro lugar. - Falo nervosa por não saber o que Lauren está pensando nesse momento. A morena sorri sem graça e se senta em cima das minhas pernas. Suas mãos fazem um carinho em meu rosto e a garota de olhos verdes beija meus lábios carinhosamente. Suspiro quando sua língua toca a minha e sua mão que antes estava no meu rosto, agora está na minha nuca puxando levemente meu cabelo. Tento aprofundar o beijo mas Lauren impede que eu o faça.
- Tá triste comigo? - Pergunto olhando preocupada para a morena. Ela sorri e nega com a cabeça. Ponho minhas mãos em baixo de sua blusa e deposito ela em sua cintura.
- Eu sei que você sempre quis sair daqui. Mas não importa certo? Eu posso ir junto contigo pra outra faculdade, ou a gente fica separada por um tempo. - Meu coração bateu mais rápido e sinto meu estômago embrulhar.
- Como assim separada? - Pergunto nervosa. A morena me olha confusa e põe uma mecha de cabelo para trás da orelha.
- Separadas ué, eu aqui e você onde você for estudar. - Ela diz simples. Mas seu olhar pesa em cima de mim e eu me sinto intimidada por aqueles olhos verdes. - Você achou outra coisa?
Balanço a cabeça em concordância e Lauren faz círculos imaginários em minhas costas com o seu polegar.
- Achei que você não iria querer mais nada comigo. - Falo envergonhada. Lauren nega com a cabeça e junta nossas testas, fazendo eu sentir o seu hálito quente. Puxo seu corpo para mais perto do meu e assim estamos totalmente grudadas.
- Nunca na minha vida eu vou querer isso. Eu só tenho olhos pra você Camz. Só pra você. - Não consigo evitar o sorrio imenso que tomou conta do meu rosto e beijo os lábios de Lauren de surpresa.
A morena leva um susto, mas me corresponde na mesma altura. Puxo seu lábio inferior para dentro da minha boca e em seguida me levanto um pouco e pego impulso para colocar Lauren deitada em minha cama. A de olhos verdes sorri quando suas costas encostam no colchão da minha cama. Ela desliga a luz do meu abajur e meu quarto fica um breu, tendo apenas alguns feixes de luz por causa das luzes da rua e a lua cheia.
- Vem. - Lauren diz baixo e eu sinto um arrepio subir a minha coluna inteira. Suas mãos se juntam com minha cintura e a morena me puxa para cima de si. Fico entre suas pernas e minhas mãos entre sua cabeça. Junto nossos corpos e sua mão que estava em minha cintura vão para minha nuca e me puxa em direção a sua boca. Ponho minha mão em sua cintura e aprofundo o beijo, fazendo Lauren suspirar em tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.