- Que? Pra que? - Lauren pergunta confusa. Mas eu tomo o celular da mão dela e ando até a cozinha com ele em minhas mãos. A morena corre até meu corpo e tenta tomar o celular da minha mão. - Camila me devolve isso agora!- Deixo o telefone acima da minha cabeça e Lauren da pulinho pra tentar tomar o aparelho da minha mão.
- Você quer mesmo reler todas as conversas de vocês duas? Quer se humilhar a esse ponto? - Pergunto. Lauren ignora totalmente o que eu disse e tenta mais uma vez tomar o aparelho da minha mão. - Eu estou falando sério, eu não vou deixar você se humilhar mais ainda pra essa garota que já te traiu, que era abusiva com você, que te abandonou em casa doente pra ir pra festa e não ligou no dia seguinte pra perguntar se você estava bem.
Lauren para de se mover e olha bem pro meu rosto, eu não me arrependo do que eu disse. Entrego o telefone para a morena.
- Como você sabia de tudo isso? - Lauren pergunta surpresa. Coço minha nuca.
- Eu estava na mesma festa que ela, e eu sabia que você estava doente, então eu saí da festa e fui ver como você estava. Mas quando cheguei na sua casa, seu pai disse que você estava dormindo, então eu subi pro seu quarto e vi você meio pálida. Foi o dia mais assustador da minha vida. - Confesso. Eu realmente não sei como eu consegui ver Lauren deitada na cama mais branca do que já é, quase em estado vegetativo, era como se eu estivesse tão doente quanto ela. A de olhos verdes fica quieta e em seguida desliga o telefone.
- Me desculpa Camila. - A morena está arrependida, consigo ver isso. - Talvez eu tenha ficado cega com esse namoro, eu não sei. - Parece que finalmente Lauren está caindo na real.
- Isso é passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.