Estou a quase meia hora jogando com o pai de Lauren e sendo bem sincera eu estou massacrando ele. Já tivemos 5 rounds e eu ganhei 4 deles. Estou jogada no sofá e Mike está sentado na poltrona ao lado do sofá, Lauren está ao meu lado usando o celular. Dou um fatally em Mike e ele se joga para trás e passa as mãos no rosto.
- Camila faz favor de ir em uma competição de Mortal Kombat e ganhe muito dinheiro. Se for pra humilhar alguém, que faça isso com algo em troca. - Ele diz exausto e eu dou uma risada. O homem se levanta e põe o controle na mesa de centro. Arqueio a sombrancelha e olho estranha para ele. - Eu vou dormir, amanhã tem trabalho e vocês tão bem de boas aí já que estão de férias. Eu não tenho essa moleza toda não.
- Para de ser dramático! Vai logo dormir, que daqui a pouco dona Clara aparece e se ela te ver aqui você tá ferrado.- Ele da de ombros e anda até as escadas.
- Boa noite meninas. E se forem dormir muito tarde não esqueçam de trancar a porta. - Em seguida, Mike sobe as escadas e anda até seu quarto nos deixando sozinhas. Enquanto os efeitos sonoros do jogo ecoam pela sala, eu deixo o controle de lado e me sento direito. Abraço a cintura de Lauren e ela encosta sua cabeça na minha.
- Como você tá Lolo? - Pergunto e observo que a morena está mandando mensagem para sua namorada, porém sem resposta nenhuma. Respiro fundo e pego o telefone de Lauren e o desligo. A morena tenta pegá-lo de volta mas eu coloquei em um local onde ela não consegue pois terá que passar por mim.
- Me devolve Camila! Eu preciso ver se ela me respondeu. - Lauren tenta passar por mim, mas eu a seguro.
- Se ela fosse te responder ela já teria respondido. Eu não suporto ver você chorando por alguém que não está nem ai pra você... - A morena abre a boca para tentar me contrariar mas eu a interrompi antes. - E nem tenta defender ela. A menina não está nem aí pra você, o tanto de vezes que ela já foi uma idiota contigo e você perdoou e ela continuou sendo? Eu vim aqui pra ficar com você e te aconselhar, mas se você não quer a minha ajuda e nem a minha companhia é melhor eu ir embora e voltar quando você perceber que ela é uma otária contigo.- Digo tudo num fôlego só e solto o corpo de Lauren. A morena não diz nada e fica parada aonde está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionCamila tem certeza que pode ser uma namorada melhor para Lauren do que a atual namorada da melhor amiga.