XVI - Kazriel.

49 11 47
                                    


Olhando a hesitação dela em abaixar a espada, tive que intervir, Ethan não fez nada a não ser confiar nela e sorrir feito um tolo apaixonado.

Assim que ela se virou para olha-lo, e sorriu analisando todo seu corpo, ele se conteve para não fazer o mesmo, cedendo no momento em que ela desviou o olhar para o príncipe Ethan.

Ela era tão estupidamente linda, e sua beleza aumentava usando roupas simples de combate pretas, que se colavam em seu corpo ressaltando as curvas delineadas, a blusa tinha um decote suave onde o volume ficava nítido, a pele de porcelana, levemente dourada subia até o rosto de traços delicados e desenhados, a boca cheia mesmo sem batom era avermelhada, e os olhos... enquanto dançava com ela, eles haviam chamado tanta atenção que fora impossível desviar o olhar daquele mulher. Pareciam azuis como o mar, mas quando se olhava bem eram os verdes dos campos de Ophen, mesclados com linhas pequenas azuis, e uma curiosa áurea dourada, como ouro derretido ao redor das pupilas, que pareciam brilhar.

O sorrio sensual que sempre repuxava um canto de seus lábios, era tão marcante quanto os cabelos loiros que continham um brilho vermelho.

Observando-a lutar, ela era graciosa apesar dos golpes, que sempre eram precisos, embora fosse visível que não estava lutando de verdade, o sorriso denunciava como uma brincadeira ou distração para ela.

Assim que engataram na luta, olhando-a, seus movimentos, viu que ela ainda se continha, pressionava com golpes mais rápidos, mais fortes, mais movimentos, até que a respiração de ambos estava ofegante, circulando um ao outro, ela se libertou, havia se tornado uma dança de espadas, na qual ela guiava, seus movimentos eram extremamente ágeis e seus golpes fortes, o modo como sempre voltava um passo, e rapidamente analisava o corpo do seu oponente, em buscas de sinais a denunciava. Seus passos elegantes e firmes, o fizeram acabar com a luta, agarrando seu pulso ele a puxou, desviando de sua lâmina, ele a girou e suas costas ficaram contra seu corpo, com a espada pousada em seu abdômen, ela não se moveu.

- Desertos vermelhos, Vere querida?
Ele sussurou em seu ouvido.

Ouviu o ar que ela exalou com força, antes de sua cabeça bater com força em sua boca. Soltando-a ela passou a lâmina em sua perna, abrindo um corte, segundos antes de pular em cima dele com a lâmina pressionando sua garganta. Seu semblante era frio, como mármore.

Mostrando os dentes ela sussurou em seu ouvido.

- Você não sabe quem eu sou. Não haja como se nos conhecêssemos.

Ele sorriu quando ela pressionou um pouco mais a espada.

- Podemos não nos conhecer, mas sei que certamente está gostando de montar em mim.

Seus olhos se arregalaram levemente em surpresa antes de se tornaram um misto de incredulidade e vergonha, suas bochechas coraram e ela rapidamente saiu de cima dele.

Se pondo de pé ele sorriu. Segundo depois a vermelhidão sumiu, e ela se lançou para ele, atacando-o com ferocidade.

- Você é estúpido.
Ela disse com a respiração entrecortada.

Passando a lâmina por cima de sua cabeça quando ela se abaixou, passou a perna por sua panturrilha, assim que ela caiu se pôs em cima, prendendo suas mãos com as dele e suas pernas com seu peso.

Ela congelou. Seus rostos estavam a centímetros de distância.

- Eu conheço outro meio de gastar nossas energias, Vere querida.

Ela franziu as sobrancelhas, antes de virar o rosto tentando encobrir o rubor que se apossou, fazendo as pequenas sardas sumiram em meio a vermelhidão. Segundo depois, ela se virou, o anel dourado de seus olhos brilhavam.

- Eu nunca dormiria com você!
Ela esbravejou. Ele riu, gargalhando antes de se aproximar de seu pescoço e sussurrar.

- Isso, quem sugeriu foi você, mas se é o que quer, eu farei querida Vere.
Depositando um beijo em seu pescoço, reuniu todo seu auto controle quando inalou seu perfume.

Olhando em seus olhos novamente a viu sorrir, antes que pudesse perguntar o motivo, seus pulsos queimaram, se afastando viu que os dedos de Vere brilhavam fracamente, assim como seus olhos e sorriso sedutor.

Trono De Fogo - Fragmentos De Chamas E AguaOnde histórias criam vida. Descubra agora