✴
Sua mão voou até sua adaga, mas o perfume que ela aprenderá a identificar nos últimos dias foi associado mais rapidamente, relaxou quando viu Ethan sorrindo para ela, a mão ainda estava em seu braço. Mas, agora, acariciava em pequenos movimentos, quis puxar o braço de volta quando tocaram suas cicatrizes, já previa que sua reação seria de nojo.
Ela abaixou o olhar até onde a mão dele pousava, ele passava o dedão sobre uma cicatriz solitária e pálida, não conseguia encara-lo. Havia história por trás de todas suas cicatrizes e não eram boas de serem contadas. Mas, pensava que sem elas não seria nada, não teria história, seus cortes mostravam que era possível suportar a dor, era possível passar pelo inferno e sobreviver.
Ethan descansou sua testa na dela, e naquele momento, ela agradeceu aos deuses por ele não poder ver seu rosto, pois seus olhos estavam arregalados em surpresa.
Não conseguia se dar ao luxo de ser amada como um dia foi. Qualquer demonstração que tinha por mais insignificante que fosse, era usado contra ela por outra pessoa, a muito tempo deixará de ter esperança, deixará de se deixar ser cuidada por alguém, e quando ele levantou a cabeça e olhou no fundo de seus olhos, não havia maldade alguma, mas continha algo que não conseguia descrever, talvez fosse luxúria, ou algum tipo diferente de calor, que não soube dizer qual.
- Volte bem.
Ele sussurrou, ela não podia prometer tal coisa, pois o caminho a sua frente era irregular e imprevisível, porém, seus olhos eram suplicantes, então mentiu.- Voltarei, Ethan.
Ele beijou o topo de sua cabeça, sorriu fracamente antes de se aproximar e sussurrar.- Vocês ficarão no forte. Se for ocorrer um ataque será ao anoitecer, fique alerta. Fique com isso. Tome como um presente.
Ele tinha nas mãos uma sacola vermelha de veludo, com uma alça dourada, ele colocou em suas mãos apertando-as. Ela tentou abrir, mas ele a impediu segurando sua mão.- Abra quando não estiver mais aqui.
Ela assentiu e se afastou, olhando para as grandes portas, Jason a olhava sério, ela pôs a sacola em um dos ombros e caminhou até o amigo.- Eu diria para se cuidar, se não a conhecesse bem. – ela sorriu, dando de ombros descontraída – Se tem um plano, peço que me conte agora, antes de partir.
- Não teria por que contar-lhe, Jay. – ela sorriu apertando o ombro do amigo – Espere ao amanhecer respostas minhas. Fique de olho em Edward, os olhares que ele trocava com a rainha não eram de cumplicidade. Ele tem algum plano para o torneio, descubra quem é seu campeão. Pela sua índole, julgaria que vai escolher alguém como Marcus Wellghefir. Tenho umas ideais do que darão para o ganhador, torça para que eu esteja errada, Jay.
Ele assentiu e um esboço de sorriso cruzou seu rosto, ele apertou sua mão antes de se curvar levemente.
- Fique bem, e tente não matar ninguém, e nem ser descoberto.
Ela tirou de seu bolso um pequeno pedaço de papel e passou para a mão do amigo, deu um beijo em sua bochecha e sorriu antes de caminhar para a carruagem que a aguardava.Olhando uma última vez para o castelo antes da viajem, viu que a corte de Kaz estavam sérios observando a carruagem, viu mais um homem que era quase idêntico ao de cabelos compridos, esse era mais frio, como Kaz, e duas mulheres que ficavam nas sombras, só dava para perceber fracamente sua silhueta e olhos tão verdes quanto os dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trono De Fogo - Fragmentos De Chamas E Agua
FantasíaA imortalidade pode ser bela, mas quando se cresce em meio à guerra e presencia mais destruição do que vida, ela se torna um fardo muito grande para se carregar, assim, a priny de Hylos Guinevere viveu durante boa parte da sua vida, vendo os que ama...