Naruto tinha apenas dezoito anos quando descobriu que iria ser pai. Conheceu Hotaru em um bar próximo a sua faculdade, passaram algumas noites juntos e ele havia passado seu número para ela. A garota amava viajar, nunca ficava muito tempo em um único lugar, seu objetivo era conhecer o mundo, ela era um espírito livre.
Ela já estava programando sua viagem à França quando recebeu uma notificação de seu aplicativo de menstruação e levou um susto pois viu que sua menstruação estava atrasada a dias. Uma semana após o ocorrido ligou para Naruto e eles marcaram de se encontrar. Hotaru não queria um filho, queria conhecer o mundo e sabia que não seria uma boa mãe. Não esperava nada de Naruto, só sentia que deveria contar a verdade. Mas foi aí que ela se surpreendeu.
Ele segurou em suas mãos — Hotaru, eu quero essa criança, eu prometo cuidar dela, confia em mim.
— Você não está entendendo Naruto, eu não quero ser mãe. Eu tenho sonhos e neles não está incluso a existência de um filho. Sei que parece que sou uma pessoa horrível, mas não tenho esse sonho de ser mãe, não posso, não consigo... - as lágrimas escorriam pelas bochechas da garota que o encarava.
— Você não precisa ser mãe! -ela o olhou confusa, o que ele queria dizer com isso? — Hotaru, eu só te peço isso, dê esse bebê pra mim. Eu cuido! Meu sonho é ser pai, eu prometo dar o meu melhor pra criar essa criança.
— V-você quer criar uma criança sozinho?
— Eu sei que sou novo e que parece que não sou capaz mas eu te prometo fazer de tudo por essa criança. Dê ela pra mim, por favor. -enquanto ele falava as lágrimas desciam por seus olhos.
Aquela noite foi longa, em meio a lágrimas e risos os dois se entenderam. Hotaru permaneceu na cidade até ter o bebê, depois assinou um termo passando a guarda de Bolt para Naruto se despediu deles com ternura e nunca mais voltou. Naruto nunca a culpou ou a criticou, na verdade ele era grato por ela ter dado o maior e melhor presente de sua vida.
No começo as coisas foram complicadas, mas Kushina e Minato sempre estavam lá para apoiar o filho. Agora com seus vinte e três anos, Naruto morava com Bolt em um lindo apartamento e ele havia se tornada um brilhante advogado. Dedicava seu tempo ao máximo para cuidar do filho e quando não estava com ele, estava estudando ou trabalhando.
Naruto havia conhecido algumas garotas e até chegou a namorar, mas a verdade é que ele nunca havia se apaixonado, ele acreditava que jamais encontraria o amor como seus pais, já tinha realizado seu sonho de ser pai. No fundo ele queria construir uma família maior, mas não se deixava abater, caso aquilo não ocorresse ele sabia que juntamente com seu filho ele já tinha sua própria família. Já tinha muito amor.
Estavam saindo do elevador, Naruto estava com as mãos cheias de sacolas, eles haviam passado no mercado. Bolt estava andando pelo corredor, até que.. — Olha papai, alguém vai morar no apartamento ao lado do nosso - a porta do apartamento estava aberta e era possível ver homens pintando e reformando o local — Finalmente teremos um vizinho papai, espero que seja alguém legal.
Naruto sorriu — Tomara pirralho. Agora me ajude a abrir a porta de casa, as sacolas estão pesadas.
Bolt ajudou seu pai a guardar as compras, depois de tomarem banho e jantarem, Naruto foi colocar seu filho pra dormir.
— Papai?
Naruto parou de ler a historinha — Achei que você já estava dormindo -bagunçou o cabelo do filho enquanto sorria — O que foi?
— Como o senhor acha que será nosso novo vizinho?
— Por que está tão curioso com isso?
— Porque eu quero fazer amizade papai. O outro vizinho era um velho rabugento.
Naruto ria — Muleke, você não pode falar ass... ahhh esquece, você realmente é meu filho mesmo. - os dois gargalharam.
~*~
Uma semana se passou e todos os dias Bolt perguntava pro porteiro quando o novo vizinho iria aparecer. Era bem cedinho e Naruto estava indo levar Bolt a escola e depois iria trabalhar.
— Bom dia Bolt, tenho uma surpresa pra você!
O garoto ainda estava meio sonolento, mas ele era ligeiro e rapidamente ligou os pontos — Tio Chouji, não vai me dizer que...
—SIM, e na verdade você terá uma vizinha e ela parece ser muito gentil.— Ouviu isso papai? Vou ter uma nova amiga.. ei pai, podemos comprar um bolo de chocolate pra dar as boas-vindas a ela?
— Aonde desliga essa pilha garoto? - o filho cruzou os braços e fez um lindo biquinho, Naruto não resistia aquele olhar— Tudo bem, tudo bem filho... agora precisamos ir ou vamos nos atrasar.
As horas não pareciam passar, o garoto contava os minutos para as aulas terminarem e ir pra casa. A verdade é que Bolt adorava fazer amizade. O apartamento ao lado do seu ficou um bom tempo vazio e desde que soube que alguém iria morar ali seu coração se aqueceu, ele sentia que aquilo seria algo especial, algo bom...
Algumas horas mais tarde...
— PAPAI, PAPAI- o menino berrava
— O que foi filho? - Naruto se assustou estava aflito. — Fala filho, o que houve?
— Eu vi papai, eu vi!!!!
— O que Bolt?
— Um anjo!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bem-vindos ♥️
Obrigado por me apoiarem tanto!
Meu segundo livro também está disponível no meu perfil, a história se chama "Nos meus termos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!