Estava concentrado no computador, seus dedos estavam entrelaçados aos fios de seu cabelo. Nem reparou quando bateram na porta.— Seu baka, estou batendo faz séculos!
Ele sorriu, conhecia bem a impaciência da amiga e duvidava que ela tinha batido mais de uma vez antes de entrar.
— Aham sei rs
— Qual a razão pra esse tom de deboche Uzumaki? - uma veia já saltava da testa dela
— Gzuz, o Sasuke tinha razão, está ainda mais nervosa.
— COMO?
Percebeu que falou merda. Deu um riso amarelo e coçou a nuca — Ei, calma você não pode se estres...
— Por acaso eu pareço estressada? - seu olhar era aterrorizando.
— N-Não, não parece. -riu de desespero — Eu é que estou um pouco nervoso mesmo, muito trabalho... por isso me confundi.
— Aham, sei! Acho bom mesmo. -falou sentando-se na cadeira de frente para o loiro.
— Até hoje não sei como ainda sobrevivi tanto tempo sendo seu amigo -sussurrou, mas ainda sim ela o encarou feio o fazendo engolir seco. — Então -pigarreou tentando fugir daquele assunto — A que deve a honra dessa sua visita? O teme está na sala dele, saiu agorinha daqui.
— Eu não vim falar com ele. - Uma conversa apenas pelo olhar surgiu, ele sabia exatamente o que ela queria.
— Ela conversou com você!
— Sim, ontem ela me ligou.
— Hmmm... espero que não tenha vindo aqui para pedir para que eu não conte, você sabe que eu não faria algo assim, não é?
Ela abriu um leve sorriso — É claro que eu sei disso seu baka! Por qual razão acha que eu deixei você chegar perto dela? Se eu não confiasse tanto assim em você jamais deixaria vocês se aproximarem! -falou franzindo o rosto com convicção.
As oscilações de humor dela chegavam a ser engraçadas.
Ele a olhou de forma sincera — Obrigado por fazer com que ela surgisse na minha vida Saky, ela me faz muito feliz! Se você não falasse com ela, ela estaria morando em outro lugar e sabe se lá se um dia eu a encontraria.
Agora os olhos dela estavam cheios de lágrimas — É bom você cuidar muito bem dela Uzumaki, estou confiando a você a pessoa mais doce que eu conheço!
Ele riu — Eu prometo cuidar dela...
Ela se ajeitou no assento e seu olhar penetrava no dele — É sério Naruto, ela já sofreu muito, eu sei que ela tem alguns receios, mas ela gosta muito de você. Hinata é uma florzinha rara, não a magoe.
— Eu sei que ela já passou por muita coisa -falou trincando o maxilar ao lembrar das marcas da mulher — E mesmo não sabendo tudo o que houve, eu prometo que vou protegê-la de quem quer que seja! Vou proteger minha garota, Saky! Confie em mim.
Ela sorriu vendo a forma com que ele falava de Hina. Ele nem sabia toda a história e ainda sim confiava em sua amiga. A forma com que ele falava e agia, aquilo tinha nome e por mais que nenhum dos dois tivessem pronunciado ela sabia o que era.
Amor.Sakura ainda deu uns puxões de orelha e algumas gargalhadas com o amigo antes de se despedir.
— Precisamos marcar alguma coisa Ogrinha, faz tempo que não saímos.
Ela fez uma careta — Precisamos mesmo, estou indo a loucura com tanta coisa do casamento pra resolver!
— Eu imagino, eu que só tenho a despedida de solteiro pra planejar e já estou achando tudo muito complicado. -falou tudo sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!