Saudades das teorias de vocês...* Não esqueçam de adicionar meu outro livro na lista de leitura de vocês.
Dez dias haviam se passado
desde o casamento de Sakura.— É sério amor, isso facilitaria bastante as coisas pra nós.
Ela revirou os olhos pela enésima vez e riu — Naruto, eu não vou morar com você.
Fez um bico enorme — Você praticamente já mora aqui. Jantamos em casa, já tem uma gaveta só com roupas suas, -deu um riso malicioso — Você dorme aqui...
Ela respirou fundo — Você sabe que falando assim, eu vou acabar deixando de fazer tudo isso, né? Já não está bom do jeito que as coisas estão?
— Não! Claro que não... você sempre esquece algo e precisa ir pra sua casa de manhã, ou resolve ir embora depois do jantar. Eu quero passar mais tempo com você amor.
Ela riu com a carinha de dó que ele fazia — Mas é muito cedo pra isso...
— E quem define essas coisas de tempo? Hina, você não tem que ligar pra isso, tem que se importar com o que sentimos e queremos, eu não quero passar mais um dia sem acordar ao seu lado só porque alguém que nem sabe o que sentimos um pelo outro pode pensar.
De repente ela se vira e vê seu furacãozinho sentado na cadeira observando tudo. —Eu concordo com o papai! Você vai poder me dar beijinhos toda noite mamãe e também tomar café da manhã comigo e ler pra mim. —deu um sorriso tão fofo que o coração dela bambeou.
— Eu vou pensar nisso. Pode ser? - olhou para os dois que afirmavam com a cabeça repetidas vezes — Agora, filho vai tomar seu banho, e você Naruto -fechou as sobrancelhas ao encara-lo — Presta atenção na panela, se você queimar essa comida eu não vou te ensinar de novo!
Ele riu balançando a cabeça negativamente — Tão marrentinha.
A comida queimou um pouquinho. Fazendo com que a morena brigasse com Naruto, que prometeu de dedicar mais na próxima vez.
— E aí? -bateu no sofá indicando para ela se sentar ali.
— Harry Potter recebeu um zilhão de cartas agora a tia dele não pode mais esconder isso dele, confesso que fiquei um pouquinho ansiosa pra ler o resto.
— Céus! Eu ainda não acredito nisso... parece que você não aproveitou nada desse mundo de ficção-científica. Oque fazia na sua infância?
Ela revirou os olhos e riu — O que importa é que nosso filho dormiu, mesmo que tenha dormido ouvindo sobre o menino que tem marca de raio na testa, o importante é que dormiu.
Ele balançou a cabeça negativamente — Amor, não insulta uma obra de artes dessa.
— Eu não insultei... você que é fissurado nessas coisas de criança.
— Eu não sou fis.. Ei! Não é coisa de criança, você não tem noção da mensagem que Harry Potter passa pro público.
Ela começou a gargalhar. —Eu só falei porque queria ver como você reagiria -riu ainda mais — Você é fanático por essas coisas. É muito bom ver sua cara de revoltado quando alguém fala desses seus filmes.
—Para de rir de mim! -começou a fazer cócegas enquanto ela tentava se soltar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!