Reconstruir

7.2K 711 427
                                    

                   
Por favor, confiram se leram o capítulo anterior, o Wattpad ainda está meio bugado.





                          Hinata

Eu não consegui reagir. Naruto falava, falava e era nítido seu nervosismo, porém quando ele finalmente chegou no ponto principal da conversa eu travei.

Sei que estou morando aqui por algum tempo, mas o que ele propôs... eu não estava esperando por isso.

Naruto sentou-se à minha frente e seus olhos refletiam o quão tenso ele estava.
Envolvi sua mão entre as minhas e a acariciei tentando conforta-lo.

— Prometi a você que não teria mais segredos entre nós, então preciso que saiba o que eu sinto e o que se passa na minha mente quanto a isso.

Ele me olhava de forma compreensiva— Pode falar pequena.

Pequena.
Eu amo quando ele me chama assim.

— Nesses anos em que eu vivi fugindo eu desenvolvi algumas barreiras no que diz respeito à relacionamentos. Eu sei que consegui superar muita coisa, mas ainda não sou a minha melhor versão.
Por mais que eu tente, algumas coisas trazem à tona memórias dolorosas.

Ele parecia refletir sobre cada palavra que eu disse e depois ficou me olhando atentamente.

— Quando eu perguntei sobre morarmos juntos eu despertei algum tipo de gatilho em você? -falou e engoliu seco.

Seus olhos acompanharam cada movimento meu como se tentassem decifrar algo.

Ele estava se sentindo culpado.

— Não! -falei balançando a cabeça, levei minhas mãos até seu rosto e o acariciei — Calma, para de se culpar amor, você não fez nada de errado.

— Tem certeza? -perguntou receoso.

Eu apenas assenti.

— O que eu quero que você entenda, é que infelizmente quando eu penso na rotina como um casal eu ainda tenho recordações ruins.

— Eu não devia ter feito essa proposta, ainda é muito cedo, né?

Olhei para aqueles olhos que transmitiam tanto zelo e preocupação e não contive meu sorriso. Como é bom saber não apenas por palavras mas por atitudes que alguém realmente se importa com você.

— Você está enganado. -falei e ele parecia estar ainda mais confuso. — Eu quero mudar essas lembranças Naruto. Eu quero uma vida nova, uma vida com você.

— Eu acho que não estou entendendo.

— Eu quero morar com você! Eu só quero discutir melhor sobre como vamos fazer isso... e. -ele pulou de alegria e deu um sorriso largo.

— Vamos morar juntos?? -questionou empolgado. Sua pupila estava dilatada e ele nem tentava conter sua empolgação.

Sorri com aquela cena.

— SIMM, vamos morar juntos!

Me encolhi quando fui envolvida pelos braços dele. Ele beijava meu rosto todinho e eu ria de sua animação.

— Você está falando sério? -falou entre um dos beijos que me deu.

Segurei seu rosto fazendo com que sua boca fizesse um biquinho bem fofo.

— Estou sim! -ele tirou minha mão de seu rosto e começou a roçar seus lábios nos meus, um clima quente rapidamente se instaurou, sua boca pediu passagem à minha e eu cedi.

Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora