Por essa vocês não esperavam, né?Alerta de Gatilhos: Violência.
Hanabi
Eu nunca fui uma garota exemplar, meu pai sempre fez questão de acentuar isso. Quando eu era criança eu me sentia mal por não conseguir seguir os padrões Hyuuga, no qual meus irmãos se encaixavam tão bem.
Eu eu era uma garota
desbocada, sempre fui.Mas em uma das noites em que eu chorava no meu quarto, lembro-me perfeitamente quando Neji adentrou por aquelas portas e sentou-se ao meu lado. Eu esperava mais uma bronca ou que ele demonstrasse o quão superior era, mas não pudia estar mais enganada.
—O que você fez hoje foi bem doido.
— Se veio aqui para me criticar ou para dizer o quão diferente de você eu sou, pode ir embora.
Ele deu um riso nasal e continuou —Tenho certeza que aquele garoto mereceu cada soco que levou, você não faria algo do tipo sem motivo algum. -virei a cabeça encarando Neji que permaneceu olhando para frente — Eu gosto disso em você. Você é boa demais para se prender a isso tudo. Seja você mesma, eu admiro sua petulância não importa o que disserem. As pessoas tem que te amar pelo que você é, do jeitinho que você é. E eu sou grato pelas duas irmãs incríveis que eu tenho. Eu amo cada uma do jeitinho que é. -o abraço que Neji me deu era tão confortante que eu não quis soltar, ficamos assim por alguns minutos até que ouvi a porta sendo aberta bem devagarinho.
Era Hinata. Ela ainda era criança, ela adentrou o quarto bem sutilmente, seu rosto corou ao me encarar, ela não pensou duas vezes e veio nos abraçar e deu beijo molhado em minha bochecha me fazendo sorrir.
Desde então ficamos ainda mais unidos, cada um do seu jeitinho. E mesmo distante e sem ter muito contato eu sempre sabia que eles estariam lá para mim quando eu precisasse, o nosso amor era recíproco.
E então Neji se foi, e eu não perdi apenas meu irmão, mas meu melhor amigo também.
E olhando Hinata agora a minha frente, eu só consigo pensar naquela garotinha gentil e amável que vinha dormir comigo quando papai me deixava de castigo, a menininha que colocava roupinha de princesa escondida em seu quarto e dançava sozinha. Como eu queria que aquela garotinha não tivesse passado por tudo isso, porque diferente de mim, Hinata realmente era uma pessoa boa, ela merecia ter seu final feliz.
Voltei a encarar Toneri, ele era o motivo de tudo isso. Ele foi o responsável pela morte de Neji e foi ele quem destruiu os sonhos da minha irmã, ela pode até fingir tê-lo esquecido, mas eu sei o quanto ela sempre sonhou em ter uma família feliz.
Naruto estava com ela no colo, e olhei para aquela cena e sorri, em meio ao caos que nos cercava eu via o brilho nos olhos dele ao se encararem, acho que agora ela finalmente encontrou seu parceiro de dança.
Realmente espero que
ela tenha o encontrado.Naruto olhou para mim, seus olhos agora esboçavam toda fúria que ainda sentia e então ele proferiu as melhores palavras possíveis para o momento.
Não que eu precisasse de um aviso, eu iria fazer aquilo com ou sem o consentimento dele....
Eu sorri, realmente, eu não sou uma boa menina. Uma boa menina não faria o que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!