Sentimentos

11.7K 786 602
                                    

O luz do sol adentrava a janela do quarto destacando a bela silhueta da mulher. Ainda meio cansado pela noite anterior, Naruto mantinha o olhar um pouco fechado, mas logo se concentrou na figura a sua frente e sorriu apaixonado.

Ela estava deitada em seu peito completamente nua, o lençol a cobria até cintura, seu cabelo estava esvoaçado e sua franja um pouco bagunçada. Olhou para a face da mulher, ela sorria enquanto dormia.

Com a luz invadindo o quarto pôde ver melhor a beleza dela. O nariz bem fino, as bochechas que ele definitivamente amava quando ficavam coradas, a boca carnuda e os olhos... eles eram magníficos, era como se eles enxergassem o seu mais profundo segredo, eles penetravam na alma do loiro... aqueles olhos, seria impossível esquecê-los.

Começou a passar suavemente seus dedos pelas costas da mulher e por seus longos cabelos. Não se cansava de admira-lá.

Ela fez um baixa barulho, como se estivesse se espreguiçando. Ainda não tinha se dado conta de onde estava.

Abriu os olhos bem devagar. Se sentiu quente. Conforme foi acordando percebeu que estava envolvida em algo bem quente. Algo não, alguém. Aninhou deu rosto naquela maciez e foi aí que ouviu um riso. Arregalou os olhos e finalmente se deu conta do acontecido na noite anterior e corou. Olhou para baixo e viu suas mãos que envolviam a barriga malhada do homem, dando um leve suspiro com aquela visão. Mesmo olhando para baixo tinha certeza que o loiro estava abrindo um enorme sorriso pois havia pego ela o olhando. Ficou paralisada com a situação.

— Bom dia, hime! Pelo visto você está bem acordada, né? -falou a provocando.

Nesse instante o lado mais bravo falou mais alto que a vergonha da mulher. Ela o encarou franzindo o olhar e fazendo um biquinho — ha ha, Você é bem engraçadinho, Naruto...

Ele a trouxe mais para si, e começou a beija-lá enquanto fazia leves cócegas nela — Como posso não estar sorridente assim - mordeu os lábios da morena e deu um doce beijo — Se acordei ao lado de um anjo..

Ela colocou a mão no rosto dele — Você é um homem incrível, tive muita sorte de você aparecer na minha vida... -falou enquanto dava selinhos nele.

Ele a virou ficando por cima dela e a beijou. — Bom saber, bom saber - voltou sua atenção ao pescoço da mulher enquanto segurava as mãos da morena acima da cabeça dela. — Porque agora que te encontrei, não vou abrir mão de você. -a encarou apaixonado e pôde ver que o sentimento era recíproco; ficaram minutos assim se encarando com um riso bobo.

Ele passou a beijar todo seu corpo sempre elogiando cade detalhe da mulher que só sabia rir tentando se levantar.

— Naruto é sério -falava risonha — Precisamos levantar ou vamos perder a hora de ir trabalhar!

Ele que estava dando vários beijinhos no rosto da mulher a fazendo sorrir, parou e a encarou — Boa ideia. Não vamos trabalhar hoje!

— Não foi isso que eu quis dizer! -falou tentando inutilmente se levantar — Precisamos nos arrumar...

— Hinata, você não está gostando de estar aqui? -o semblante dele ficou mais sério como se observasse todas as expressões que ela pudesse fazer, definitivamente ele estava a analisando esperando por sua resposta.

"Como ele poderia me fazer uma pergunta dessas?" "Será que a resposta não é óbvia?" — A morena o encarou, aprofundou seu olhar no dele e começou a rir.

Nesse instante ele ficou confuso, separou-se do corpo da mulher e sentou-se na cama. Ela fez o mesmo, mas ainda estava risonha. O semblante dele estava perdido...

— Ei -passou a mão no rosto dele com muito carinho — Eu seria doida se dissesse que não estou gostando de estar aqui, de estar com você - passou seus lábios no dele de um lado ao outro e o olhou com desejo — é algo incrível! - beijaram-se com calma, mas era uma beijo desejoso e quente, muito quente.

Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora