Tem um anjo no elevador

15.2K 1.1K 722
                                    

Naruto dormia tranquilamente em sua cama, dormir era uma de suas coisas favoritas na vida, até que sua paz acabou. O despertador tocou. Ele levantou sua cabeça bem devagarinho fulminando o maldito relógio com o olhar, e se conteve para não quebrá-lo, só naquele mês três despertadores acidentalmente haviam sido partidos ao meio, sabe se lá por quem...

Resolveu levantar logo para não se atrasar, ainda tinha uma missão bem difícil pela frente, acordar Bolt.

— Vamos filho, você precisa acordar.

— Hmmmm- o menino se espreguiçava e colocava a mão no rosto— Só mais cinco minutinhos papai.

— Você disse isso a cinco minutos atrás. - Naruto puxou a coberta do filho bem rápido, fazendo com que o menino levantasse furioso enquanto Naruto ria — Anda pirralho, você precisa tomar banho ainda.

Enquanto o filho tomava banho, Naruto preparou o café rapidamente. Ele já havia tomado banho e colocado um termo que por sinal modelava bem seu corpo. Bolt usava um casaco bem quentinho azul, com uma toca e cachecol vermelho; o garoto parecia um ursinho de pelúcia todo agasalhadinho.

— Filho, você não pegou a mochila!

— Droga papai, achei que você não ia perceber. - Naruto ria do garoto, até nisso eles eram parecidos.

Naruto trancou a porta de sua casa, eles seguiram pelo corredor, entraram no elevador e quando a porta iria se fechar uma mão surgiu rapidamente.

————

Hinata havia dormido muito naquela noite, iria tomar café com sua amiga Sakura e depois iria trabalhar. Ao chegar no corredor viu que a porta do elevador iria se fechar, não podia esperar outro, já estava ficando bem atrasada, assim, ela correu e colocou sua mão para segura-lo.

————

Naruto estava concentrado, ele sempre aproveitava seu tempo no elevador para ler os bilhetes na agenda do filho. Foi nesse instante que sentiu a mão de Bolt puxar sua calça.

— Papai, eu não te falei que era um anjo. -Naruto desvencilhou seu olhar da agenda, e olhou na direção que o filho apontava. Lá estava Hinata, no outro canta do elevador, ela olhava fixamente para o garoto, e estava levemente corada.

"Uau"  Naruto encarava aquela mulher e abria um grande sorriso, realmente o filho tinha razão, ela era um anjo. Procurou se recompor. — Filho não assuste a moça, -Naruto agachou envolvendo suas mãos em torno do filho — Bolt, seja educado você nem se apresentou a moça e já está causando! - o riso de Naruto era enorme, ele voltou a ficar em pé. — Desculpe moça, esse pirralho não sabe controlar a língua.

Hinata deu um doce sorriso, mas não olhava para Naruto e ele percebeu isso, ela atentou seu olhar ao garoto. — Bom dia rapazinho, posso saber seu nome?

— B-Bolt!

— Que nome lindo! Eu me chamo Hinata. -Naruto observava atentamente aquela mulher, seu coração batia descompassado, ele não estava preparado para aquela beleza e gentileza aquela hora da manhã. — Bolt, ontem você levou um bolo de boas-vindas pra mim, certo?

O garoto se recompôs, queria conhecer melhor aquele anjo — Simm, eu gosto de fazer amizades.

Hinata sorriu — Hmmm, eu vou adorar ser sua amiga. Sabe, eu estava pensando em fazer cookie quando chegar do trabalho. Será que você vai querer?

Os olhos do garoto se arregalaram — Simm, você realmente é um anjo.

— Bolt -Hinata sorria— Eu não sou um anjo.

— Então é a mulher mais linda que eu já vi.

Hinata corou muito, iria respondê-lo mas a porta do elevador se abriu. E ela estava atrasada.

— Bolt, preciso ir, a noite conversamos melhor. - ela saiu apressadamente do elevador, Sakura iria mata-lá.

Hinata saiu tão apressadamente que não notou que deixara dois loiros perdidamente encantados por ela.

— Eu não disse papai -falou Bolt no carro, enquanto o pai o levava a escola.

— Realmente filho, realmente... um anjo

~*~


— Sakura-chan, me desculpe!

— Eu já estava pensando que você não iria vir. - falou enquanto abraçava fortemente a amiga.

As duas sentaram, fizeram os pedidos e depois de falarem sobre assuntos básicos, Sakura não podia mais se conter.

— Hina, tem certeza que não vão te pegar?

Ela ficou pálida — Eu espero que sim. Na última vez que quase me encontraram, foi a quatro meses. Depois disso, me mudei inúmeras vezes até chegar aqui. E espero continuar aqui, consegui um ótimo emprego, quero recomeçar.

— O que as pessoas no seu emprego sabem?

— Eles não sabem de nada. Saky, só você sabe...

— Ah Hina, somos amigas desde a escola. Nos afastamos um pouco na faculdade mas sempre prezei por sua amizade. Fica tranquila, confia em mim. Se depender de mim, ninguém nunca vai descobrir.

A morena já estava com o rosto cheio de lágrimas —Obrigada Saky, eu nem sei como agradecer.

— Não tem que agradecer. Você faria o mesmo por mim. Mas me conta, como entregou as papeladas no seu trabalho.

— Eu alterei meu sobrenome. Como não tenho nenhuma rede social, e além de você não tenho mais ninguém aqui, eles não tem como investigar nada. Tive que falsificar meus documentos, acho que vai dar certo.

As amigas conversaram mais um pouco entre lágrimas e sorrisos. Hinata passou seu endereço para Saky, mas a amiga só viu o local, não reparou no bloco e no número do apartamento.

— Hina, tenho um amigo da faculdade que mora aí também. Sasuke e eu vamos ir vê-lo hoje, vou aproveitar para ir no seu apartamento também. O que acha?

— Simm. Vai ser ótimo, faz tempo que não recebo visitas.

A conversa durou um pouco mais, mas as duas precisavam sair para trabalhar. Hinata andava pelas ruas tentando ao máximo passar despercebida, sempre atenta, sempre com medo. Não havia como fugir daquilo. Ela amava os momentos que observava a paisagem a sua volta, a neve dava a sensação que o mundo fosse melhor, fazia com que ela se esquecesse, mesmo que por um breve momento, de seus problemas.

Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora