Gratidão

6.3K 633 497
                                    

                  

4 meses depois...


                       Naruto

Abro a porta do escritório e fico encostado ali a observando, Hinata está tão concentrada que nem percebeu à minha presença.

Algumas semanas após a mudança de casa, Hina começou a trabalhar uma vez por semana em uma ong atendendo vítimas de violência doméstica.

O brilho no olhar dela ao falar desse novo trabalho, é impagável. Ela está mais determinada do que nunca.

E eu amo vê-la assim...

Certa noite enquanto conversávamos, ela me contou que estava pensando em escrever um livro sobre relacionamentos abusivos, desde então ela se programou e algumas vezes na semana ela separa um tempinho para escrever. E por mais que ela ainda não tenha me deixado ler nem um parágrafo, eu sei que esse livro está incrível, pois ela está escrevendo a história dela, aliás, tudo que ela faz é incrível.

Ela é me enche de orgulho.

Também reparei que ultimamente ela tem se soltado bem mais, anda com confiança na rua, não tem mais receios de falar com as pessoas...

Ela é meu maior exemplo de coragem.


Me aproximei e ela levantou a cabeça e me encarou, ela usava um óculos com uma armação fininha, seu cabelo estava preso em um coque, e ela fez um biquinho que só me deu ainda mais vontade de beija-lá.

— Perdi a hora de novo? - ela perguntou.

Andei em direção a ela que ainda estava sentada na cadeira e a abracei por trás colocando meu rosto em seu pescoço. Eu amo o cheiro dela.

— Hmmm, - rocei meu nariz no pescoço dela —Perdeu a hora sim, mas deixei seu prato no microondas.

Duas semanas após nos mudarmos, eu comecei a fazer um curso de culinária e finalmente posso dizer que estou me dando bem na cozinha. A prova disso é que semana passada dona Kushina e seu Minato vieram aqui e eu que preparei o almoço, mas não contei nada a eles. E só após comerem tudo eu contei que eu havia feito a comida.

Claro, após um certo escândalo da minha mãe sobre como fiz a carne, ela aprovou a comida. E se a minha mãe aprovou, certamente estava bom!

Naquele dia eu falei tanto sobre ter acertado e ser um excelente cozinheiro que Hina está me fazendo cozinhar a semana inteira.

Talvez eu tenha irritado ela um pouquinho...

Ela estava sorrindo com os olhos fechados enquanto eu a abraçava um pouco mais apertado — E nosso filho?-ela perguntou.

— Como hoje é sexta-feira, deixei ele assistir tv por mais tempo... Vamos amor, você precisa comer alguma coisa. -falei beijando seu pescoço.

— Uhum, uhum... -ela resmungou ainda com os olhos fechados enquanto acariciava meus cabelos. — Naruto... -ela falou baixinho — Desse jeito não vamos sair daqui. -ela falou e me encarou com um brilho divertido em seu olhar.

— Essa é a intenção! -falei antes de tomá-la em um beijo urgente e Hinata respondeu na mesma intensidade, eu amo os lábios dessa mulher.

Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora