Colocou uma calça acinzentada, uma camisa branca comprida e uma jaqueta lilás. Ficou um bom tempo tentando fazer um coque, mas sempre alguns fios insistiam em cair... fez uma leve maquiagem e caprichou bastante no rímel.
Olhou para o relógio, seu coração começou a pulsar mais rápido e tinha quase certeza que algo dançava dentro de seu estômago, se sentiu uma adolescente. Sorriu. Fazia tempo que não se sentia assim.Ele estava mais agitado que o normal. Deixou seu filho na casa dos avós bem cedinho e já começou a planejar como seria o encontro.
Impressionar a garota, era esse o objetivo. Caso ela não gostasse do encontro, ele tinha prometido que pararia de insistir nisso, então iria fazer de tudo para aquela morena gostar de tudo o que ele planejou.
Afinal, não é todo dia que se encontra a garota dos seus sonhos. Isso mesmo. Ela não não era uma simples mulher que surgiu em sua vida, ela era A mulher. Não sabia dizer quando esse pensamento passou a ser comum em sua mente, mas ele estava lá...estava mais ansioso que o normal, o ar ao seu redor era rarefeito, decidiu fechar os olhos brevemente e tentar respirar com calma, não queria parecer um idiota na frente dela. Ajeitou sua jaqueta de couro preta e tocou a campainha.A porta se abriu.
Olharam-se com intensidade.Hinata sentiu um cheiro amadeirado imundar seu ser. Só de sentir aquele cheiro seu corpo já arfava, o cobiçando.
Estava perdida.
Apenas o cheiro daquele homem já a deixava fora de si. Mas quando viu aquele sorriso de canto se abrir em sua direção foi quando teve a certeza de que estava completamente ferrada.
Ela não poderia resistir aos encantos daquele homem, ela definitivamente não iria resistir a nada. Assumindo ou não, sabia que já estava entregue a ele.Levou a mão na nuca e abriu um sorriso — Definitivamente, você é a mulher mais linda que eu já vi!
Ela corou, ainda estava perdida em seus pensamentos. A presença dele já mexia com ela, mas ao abrir a boca ele só piorava as coisas. Fazia com que ela o desejasse ainda mais, fazia com que ela se sentisse mulher! — O-obrigada Naruto! Você também não está nada mau! - falou abrindo um sorriso.
Ficaram em silêncio até entrarem no carro, ele não conseguia tirar os olhos dela desde o trajeto do elevador ao carro ele a olhava de canto.
— Naruto, onde vamos?
— Eu não vou falar!
Passou boa parte do trajeto insistindo em saber onde iriam, mas ele estava irredutível, até que teve uma ideia.
— Não vai me dizer? E se eu não gostar de onde você vai me levar? -arqueou a sobrancelha e o olhou de forma desafiadora
Ele olhou para ela de forma debochada e voltou a atenção para a estrada.
— O que foi? Não vai falar?
Agora foi a vez dele de a olhar de forma desafiadora — Não tem como você não gostar!
— Ah é? E como você pode ter tanta certeza.
— Porque eu sou Naruto Uzumaki! - deu uma piscadinha e um riso sapeca para ela. — Pronto senhorita curiosa, chegamos.
Ao descer do carro, colocou uma mão em sua cintura e com a outra tampou a visão da morena. — Deixa que eu te guio que vai dar tudo certo. Pode confiar ttebayo! - a morena deu um leve riso, estava muito curiosa. — Só mais alguns passos... isso. Prontinho. - se encurvou e falou bem pertinho do ouvido da garota com sua voz rouca enquanto tirava a mão de seus olhos.
— Espero que goste, Hime!Ela abriu os olhos bem devagar e quando viu o que estava a sua frente seus olhos se encheram de lágrimas. Não pensou duas vezes, virou-se rapidamente de frente para o loiro que a encarava procurando em seu olhar se ela havia aprovado ou não o local, ela abriu um sorriso e pulou em seus braços o abraçando bem forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!