Minha Perdição

7K 710 398
                                    

           


                         Hinata

Hanabi estava esparramada no sofá, enquanto assistíamos a um programa qualquer na televisão.

Já era a sexta vez que ela me olhava de soslaio e eu estava começando a me irritar. —Fala logo! -falei.

Ela bufou e se sentou no sofá de frente pra mim, ela colocou suas mãos entre as pernas e me encarou.

— Você sabe que eu te amo e aprendi a amar sua família, e sim, isso inclui aquela hiena também...

Sorri.

— Sei disso. -falei.

— Te ver feliz é tudo o que eu desejei nesses últimos anos e eu realmente me sinto feliz por você.

—Mas? -pelo olhar confuso dela, sei que tem algo aí.

— Agora que você está melhor, está construindo a família que sempre mereceu, eu vou embora....

Olhei firmemente nos olhos da minha irmã e não vi felicidade nas palavras ditas por ela.

— E qual a razão para isso?

— Você sabe, o motivo que me trouxe aqui já se concretizou, não tenho mais nada pra fazer aqui.

Dei um riso nasal.

— E pra onde você vai?

— Ainda não decidi, as possibilidades são muitas. -ela sorriu sem ânimo.

— Você está fugindo. -afirmei.

— Não, não estou.

— Tem certeza?-falei e ela se irritou.

— Eu sempre fui assim, nunca fico muito tempo em um único lugar, e agora que já conclui meu objetivo preciso ir embora.

— Tudo bem Hanabi, mas você não me parece empolgada com essa sua decisão, tem certeza que realmente é isso que você quer?

— Tenho. -falou séria.

Mentirosa.

— Contou isso pro Kakashi?

— Não tenho porquê falar isso pra ele.

— Vocês estão jun..

— Não. Não temos nada, eu não devo satisfação alguma a ele.

— Isso não é "dar satisfação" Hanabi, você vai embora, não custa nada avisa-lo.

— Mas eu não vou avisar.

— Você está fugindo. -falei firme e ela bufou.

— Para de falar isso!

— Dessa vez é diferente, não é?

— Você está ficando louca, só pode! -falou desdenhando.

— Você está com medo do que está sentindo por ele, e optou pelo caminho mais fácil: a fuga.

— Você realmente enlouqueceu.

Continuei falando sem dar atenção as respostas dela.

— Só tem um problema Habi, fugir não faz com que o sentimento diminua.

— Eu não sei do que está falando.-ela bradou.

Revirei os olhos e quando eu ia continuar falando a campainha tocou, me levantei e quando abri a porta me deparei com Kushina que estava muito empolgada.

Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora