Ao entrarem no carro, era notório o entusiasmo de Bolt, que não parava de observar uma certa mulher que estava sentada no banco do passageiro. Hinata já havia perguntado várias vezes a Naruto se ela não iria atrapalhar, claramente estava constrangida e seu rosto fez questão de deixar isso ser notado; as bochechas vermelhas faziam com que ela ficasse ainda mais bonita. Naruto a observava de canto de olho, "como alguém pode ser tão linda, de uma forma tão natural assim?" Parecia até mesmo que ela não sabia o quanto era bela.
— Mamãe - o loirinho pronunciou bem devagar, aproveitando cada gostinho que essa palavra trazia para si — Hoje vai ser o dia mais especial de todos na minha escola.
Ela virou-se para trás para observá-lo melhor e abriu um doce sorriso — Sério pequeno? -a voz dela era como uma calmaria em meio ao caos — O que vai ter na sua escola hoje?
— Na escola não vai ter nada diferente. A parte especial é que eu vou contar para TODO MUNDO da minha sala que eu tenho uma mamãe. - o garoto estava totalmente agitado, sua empolgação transparecia em um enorme sorriso.
Hinata não pôde conter o riso, ela olhou intensamente dentro dos olhos do pequeno que também a encarava, e fez um leve cafuné em sua cabeça — Eu com certeza sou a mãe mais sortuda do mundo por ter você em minha vida..
Hinata não sabia explicar, mas o pouco tempo que passara a conviver com o pequeno, fizeram com que ela sentisse esperança novamente. Não soube dizer como ou quando, mas definitivamente ela já amava aquele garoto. Se permitiu imaginar um futuro em que o via crescer.... Ahh, a quanto tempo ela não pensava em futuro? A quanto tempo ela não tinha sonhos?
Naruto só observava a postura da moça, durante todo o trajeto até a escola, a atenção dela era voltada a Bolt e nas raras vezes que seu olhar se encontrava com o dela, ela rapidamente o desviava. Não sabia o motivo, mas ele estava ficando fascinado nesse jeitinho dela.
— Chegamos filho!
— Mamãe, você poderia me levar até a minha sala também? -ele a olhava com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
Ela sorriu — Como se eu conseguisse recusar alguma coisa pra essa carinha irresistível..
— Ebaaa!!
Bolt fez questão de ficar entre seus pais, deu a mão a ambos, os adultos riam de como o garoto estufava seu peito ao andar pela entrada da escola. Naruto era um homem muito bonito, forte, educado e muito carismático e isso certamente fazia com que ele chamasse muita atenção por onde passasse, porém, apesar de varias investidas de mães e algumas funcionárias ele nunca quis nada com nenhuma delas. Então quando as pessoas o viram entrar na escola com uma mulher a atenção de todos voltaram-se a eles, fator que fez Hinata ficar totalmente vermelha. Ao chegarem no corredor da sala do loirinho ele gritou para sua professora que estava na porta:
— Professora, minha MAMÃE veio me trazer para aula hoje!!
A mulher agora observava Hinata corada olhando para o garoto — Que legal querido, sua mãe é muito linda! -a mulher sorriu para a morena que ficou ainda mais constrangida.
— Ela é a mais linda de todas! Não é papai?
— Com certeza! -Agora era Naruto que ficara todo vermelho, passou a mão em seus cabelos que estavam meio bagunçados, e isso o deixava ainda mais charmoso
Hinata não ousou encara-lo, estava com muita vergonha, resolveu então focar-se em Bolt. Colocou um joelho no chão e com a outra perna apoiou-se, entrelaçou o garotinho que estava de lado em seus braços, e deu um beijo em sua bochecha. Os olhos dele arregalaram, o coração batia mais forte, uma voz baixinha que só ele conseguiu ouvir surgiu em seus ouvidos — Pequeno, eu já amo muito você, boa aula!
Bolt sempre sonhou em ter uma mãe. Naruto sempre se dedicou ao máximo a seu filho e lhe dava muito amor e atenção. O pai havia lhe dito que a família deles era especial assim só os dois, e de fato, o garoto amava seus momentos ao lado do pai. Porém, desde o dia em que viu aquela mulher, algo em seu coração havia mudado, de uma forma bem estranha... ele sabia, ele sentia que ela era especial e só dela ter aceitado se tornar sua mãe já fazia com que se sentisse o menino mais feliz de todos, mas ao ouvir que ela o amava tudo mudou. Sentia-se completo!
Hinata levantou encarando o garoto, agora certamente ela estava ficando preocupada, o menino ficou paralisado e sua boca estava aberta.
— Filho, tudo bem? - Naruto curvou-se e segurou no ombro do menino
— P-Pa...P-Papai - o garoto ainda não esboçava reação alguma
— O que foi?? - O loiro analisava o pequeno dos pés a cabeça para ver se encontrava algo errado.
— Nossa família está completa! - o menino ainda permanecia boquiaberto, nem chegou a se despedir do pai ou olhar novamente para sua nova mãe, ele precisava sentar, precisava respirar... era muita novidade para uma única manhã de neve.
— Hinata, o que foi que aconteceu? - falava enquanto saiam da escola, e as pessoas ainda os observavam.
— Eu, eu não sei Naruto-kun... - ela se encolheu e em sua fala era como se ela estivesse pedindo desculpas.
— Ei, -ela o encarou — Não precisa agir assim perto de mim. Só queria saber o que tinha dito pra fazer o pirralho ficar tão calmo -ele olhava para frente e sorria, olhá-lo assim, alegre, era como ver o nascer do sol. Certamente Naruto se parecia muito com o sol, aliás ele e o filho com apenas um sorriso eram capaz de aquecer qualquer um... qualquer coração. — Agora vamos, não quero que você chegue atrasada no seu trabalho Hina. - caminharam em silêncio até entrarem no carro.
— Você está gostando do seu novo emprego Hinata?
A morena se entusiasmou com a pergunta — Simmm, eu amo minha profissão e as pessoas daqui são bem simpáticas comigo. - ela falava enquanto reparava nos flocos de neve caindo no vidro.
Naruto então começou a conversar com ela, a morena parecia estar mais relaxada perto dele, o que era muito bom. Então o loiro decidiu contar a ela a história de Hotaru e de como havia criado seu filho, ela estava muito atenta a tudo que Naruto falava. Após lhe contar toda história, o loiro sabia que iria precisar ter uma conversa mais séria com a garota...
— Hinata, como pai eu preciso te perguntar algo...
— Pode falar, Naruto.
— Você realmente quer essa responsabilidade? Meu filho não está te chamando de mãe só por chamar, ele realmente tem grandes sentimentos por você e isso é muito novo pra mim e tenho certeza que pra você também. Agora que ele não está aqui, pode ser sincera. Hinata, você tem certeza do que está fazendo?
Pela primeira vez Naruto sentiu aquela mulher o encarar de forma convicta, sem medos ou vacilos. Seu olhar o penetrava, ele sentia-se como se a lua o estivesse puxando, já tinha reparado que seus olhos eram bonitos, mas quando ela o encarou sentiu o ar lhe ser suprimido. Aquele olhar, aquela mulher. Naquele instante Naruto teve total certeza que sua vida jamais seria a mesma...
— Naruto-kun, entendo sua preocupação como pai e sei que tudo é recente demais. Nem eu sei explicar direito essa situação mas de uma coisa eu tenho total certeza, eu amo esse menino e eu não quero me afastar dele. - ele pode sentir seus olhos lacrimejarem, ele via sinceridade no olhar daquela mulher e sentiu-se tão feliz por ela retribuir o amor que seu filho também sentia por ela.
Naruto abriu o maior sorriso que podia, já estava encostando o carro na frente da empresa em que a morena trabalhava. Sentia-se tão grato, tão contente que não pôde conter sua fala— Hinata, é muito bom ter você por perto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!