Pessoal, semana passada o Wattpad estava meio bugado e algumas pessoas acabaram não recebendo notificações das atualizações das fics. Então dê uma olhadinha pra ver se você leu o capítulo anterior.Enfim, boa leitura...
Naruto
Hoje faz quinze dias desde que tudo ocorreu. A cada dia Hinata está melhor, em algumas noites ela acordou assustada pois teve pesadelos, mas agora ela está melhorando. Ela é forte.
Tive algumas reuniões importantes hoje e ainda não consegui sair da empresa. Hinata fez questão de buscar Bolt, mesmo eu dizendo que não precisava ela resolveu sair de casa, eu fiquei feliz por isso. A cada dia ela fica mais confiante em voltar a sua rotina.
Aquele infeliz não vai
tirar mais nada dela.Percebo que o homem a minha frente está me chamando e volto minha atenção a ele. Nesse momento estou finalizando uma reunião com um cliente muito importante e a única coisa que eu consigo pensar é naqueles dois.
Esse cliente é um amigo de longa data, eu o considero como família, ele sempre me ajudou muito. Apesar de nos encontrarmos poucas vezes devido sua empresa ser em outra cidade, eu sei que devo muito a ele, eu não estaria onde estou sem seu apoio.
— Você acha que consegue dar um jeito nisso?
Passei a mão no meu rosto e analisei o conteúdo mais uma vez — Vai ser trabalhoso, mas se conseguirmos provar que ele te roubou, o contrato vai ser anulado. Pode deixar comigo.
— Isso é um sim? -perguntou um pouco aflito.
Sorri.
— Eu não perco casos. Pode deixar que eu vou resolver isso. -falei me gabando e ele revirou os olhos, riu e sentou-se de forma mais confortável na cadeira.
Ele afrouxou a gravata e respirou fundo. — Você nem imagina o quão aliviado eu estou, pensei que eu ia perder tudo. O que acha de uma boa bebida em algum bar por aí, e se tivermos sorte algumas mulheres também?
Dei um riso nasal.
— Vou ter que recusar. -falei.
— Já tem planos pra essa noite?
Pensei em Hinata e no meu pirralho, existe companhia melhor?
— Tenho sim. -falei deixando um riso bobo escapar.
Ele arqueou a sobrancelha — Essa mulher deve ser incrível, seus olhos estão brilhando.
Levei minha mão à nuca e sorri sincero. Eu não havia falado sobre ela para ele, pois na última vez que nos vimos eu ainda nem conhecia Hinata.
— É a mais bonita que eu já vi, ela é a mulher da minha vida. -falei.
Ele me encarou e vi um brilho diferente em seu olhar.
— Esse tipo de coisa é possível? Mesmo para nós que vivemos na correria de um lado pra outro, sempre trabalhando? -falou esperançoso.
— Sabe, desde que eu a vi pela primeira vez jamais consegui tirá-la da minha cabeça. Mesmo que eu evitasse pensar nela, minha mente sempre me traia. E quando eu à beijei tudo piorou, eu nunca senti nada parecido com isso antes, e não é apenas algo carnal. Ver ela feliz, ouvir sobre as opiniões dela seja sobre livros ou política, estar ao lado dela e ter a chance de ver de pertinho como ela enxerga o mundo, isso me faz feliz. -sorri lembrando de tudo o que passamos. — Amar é sobre ser parceiro da pessoa que está ao seu lado. E nesse tempo em que estou com Hinata descobri que ela é a minha melhor amiga, minha companheira de vida. Quando eu imagino o meu futuro, ele é ao lado dela. -falei o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fiksi PenggemarNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!