HinataEu estava deitada na cama, era uma manhã fria e o sol tinha acabado de nascer.
Fiquei olhando o balançar das folhas das árvores pela janela, gosto de dias assim. Me ajeitei para continuar dormindo, mas ouvi a porta do quarto abrir bem devagarinho e sorri vendo a imagem à minha frente.
Bolt usava um pijaminha laranja com pequenas raposas desenhadas nele, seu cabelo estava bem bagunçado igualzinho ao do pai, seus olhinhos estavam quase fechados e ele havia acabado de bocejar.
Quando ele olhou para a cama e me viu o analisando, Bolt abriu um sorriso enorme e não pensou duas vezes antes de se enfiar no edredom e deitar virado de frente pra mim.
— Bom dia, mamãe. -ele falou baixinho com aquele sorriso enorme no rosto.
Apertei as bochechas dele e dei um beijinho nele. —Bom dia meu amorzinho.
Bolt começou a acariciar meus cabelos e eu sorri. — Eu acho seus cabelos tão lindos mamãe, queria que os meus fossem assim também.
Ele sempre implicava com isso.
— Seus cabelos são lindos meu amor, são iguais aos do papai. -falei e ele fez uma careta engraçada.
— É por isso que eu queria que fossem iguais aos seus, não quero ficar parecido com o velhote. -ele falou e fez um bico enorme.
— Ahhh. Eu acho o seu pai o homem mais lindo que eu já vi, então acho que você deveria ficar feliz por seu cabelo ser assim. -falei baixinho e sorri quando ele parou de fazer bico.
— Eu sou muito melhor e mais bonito que o velhote!
Sorri.
— Eu concordo!
— Eu vou ser muito mais bonitão ainda quando crescer!
— Ahh, eu não tenho dúvidas disso. - falei, e segurei o riso, para não acordar Naruto. Meu filho é muito fofo. — Agora vamos dormir, mais tarde vamos visitar a Sarada.
Os olhos do meu filho brilharam ao ouvir o que eu disse, Sarada já estava com quatro meses e Bolt se apegou muito a ela, ele adorava ficar com ela.
Certa vez, Saky colocou Sarada no colo de Bolt que estava sentadinho em uma poltrona, no mesmo instante a bebê deu um sorriso bem fofinho e dormiu no colo dele por um bom tempo. E em hipótese alguma Bolt nos deixou tirá-la de seu colo.
Isso rendeu muitas fotos, porém, enquanto eu e Saky babávamos naquela cena, o baka do Naruto resolveu zoar o Sasuke falando que quando crescessem eles seriam um casal incrível e que poderiam usar essas fotos no casamento deles.
Pronto.
Isso foi o suficiente para Sasuke ficar emburrado e morrer de ciúmes quando Bolt fica perto da Sarada.
— Tudo bem, mamãe. Vamos dormir... mas eu queria te perguntar uma coisinha... -ele falou meio envergonhado.
— Pode falar, amor.
— É que... lembra quando a gente conversou sobre a sementinha? - conforme Bolt foi falando, senti meu rosto queimar.
— Ahammm. -falei ainda atordoada.
— Então, queria saber quando o velhote vai colocar ela em você. Já faz um tempão que eu estou esperando e nada! -ele falou indignado e eu sorri amarelo.
Preciso me acalmar...
— Amm, você quer mesmo um irmãozinho não é, filho? -falei e ele balançou a cabeça varias vezes afirmando que sim. — Espera mais um pouquinho, ok? - falei e ele ficou meio decepcionado. — Falta uma semana pra mamãe e o papai se casarem, depois disso podemos falar sobre isso, pode ser? A mamãe agora está bastante atarefada com os preparativos pro casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fiksi PenggemarNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!