— Hmmm, definitivamente essa é a minha sobremesa favorita!
— Você também disse a mesma coisa sobre as duas últimas amiga kkkk
A rosada franziu o olhar, era possível ver uma veia saltando em sua testa — O que quer dizer com isso, Hi-na-ta?
-falou pausadamente.A morena segurou a risada, o temperamento de sua amiga nunca foi muito estável, mas ultimamente não era necessário muita coisa para deixá-la ainda mais furiosa, fazendo com que todos a temessem, principalmente Sasuke que geralmente era a principal vítima de sua noiva.
— Nada, não quis dizer nada. As sobremesas daqui são mesmo incríveis rs
— Rumm -olho desconfiada e sorriu — Até que são gostosas mesmo kkk
A morena só sabia sorrir para Sakura, enquanto conversavam sobre como estavam indo as coisas em seus respectivos empregos e gargalhavam com algumas histórias que Sakura contou sobre alguns muitos episódios em que ela surtou no trabalho. Depois, o assunto começou passou a ser sobre os rapazes, e Hinata contou a amiga tudo o que aconteceu.
— Hina, uma hora ou outra você sabia que isso iria acontecer, não é?
— Eu sei disso, por isso não queria me envolver com ninguém, Naruto não estava nos meus planos...
— As melhores coisas em nossas vidas acontecem ao acaso! Planejar demasiadamente acaba nos limitando de viver a vida.
Suspirou um pouco desanimada —Mas pra mim o planejamento era necessário. Me limitar em aproveitar tudo o que a vida oferece foi o que me manteve viva, quer dizer, é o que me mantém viva! Sakura, eu não sou uma pessoa livre.
— Hina, você não pode pensar assim..
— Nós duas sabemos que isso é a verdade. Essas marcas só reforçam isso! Fazia muito tempo que eu não as olhava sabe, e estar perto de Naruto e Bolt me mudou... eles derrubaram as barreiras que eu criei e eu comecei a acreditar que era uma pessoa livre, foi complicado no começo, mas depois eu cedi... cedi as minhas vontades, eu me apaixonei Sakura, e pela primeira vez em anos eu pude sonhar, e sonhei...
Sonhei imaginando um futuro brilhante para aquela criança, e me imaginei lá, ao lado do meu filho, vendo ele crescer e se tornar um homem extraordinário. Eu amo o Bolt, sabe? E só de imaginar perdê-lo, só de imaginar minha vida sem ele, dói. Naruto me conquistou com sua gentileza e com aquele maldito sorriso que o filho também herdou... -uma lágrima rolou de seus olhos — Mas aí ele viu, viu as minhas costas e o olhar dele era indecifrável, Naruto queria saber o que houve e naquele instante eu vi meu passado ressurgir pra me lembrar que eu não estou livre, eu não sou livre.A rosada sentou ao lado da amiga a envolveu em seus braços, e acariciou seus cabelos. — Ei, eu estou aqui, vai ficar tudo bem... -falou tentando se manter firme pra amiga que já chorava.
— Não, não vai Saky, eu achei que tinha me livrado do inferno, mas na verdade o inferno está aqui dentro. -falou apontando para seu coração e chorou bem baixinho.
A rosada virou o rosto da amiga fazendo-a encara-lá — Nunca mais ouse repetir isso. Olha pra mim Hinata, olha pra mim! -As duas estavam com os olhos cheios de lágrimas. — Aquela merda toda ACABOU, presta bastante atenção, essas são marcas de uma mulher corajosa que lutou, elas não representam o inferno na sua vida, mas são marcas de uma mulher corajosa, de uma sobrvivente! O que aconteceu está no passado, você tem a chance de ter uma nova vida aqui... Eu realmente acredito nisso, eu acredito na sua felicidade amiga!
— E- Eu nem sei o que dizer, eu tenho muita sorte em ter você!
— Tem mesmo! -falou satisfeita quando viu o sorriso da amiga se abrir — Você é uma mulher incrível Hina, chegou agora na cidade e já tem vários pacientes que te adoram, ou seja, você é uma puta profissional, tem seu apartamento, não precisa de ninguém pra te bancar, é independente. Você tem que ter orgulho da mulher que você é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanficNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!