Olá pessoas! Vamos conversar um pouquinho? O que estão achando da história? O que acharam da atitude do Naruto? E sobre a Hina, estão preparados pro que vai acontecer? Fiquem tranquilos que vou desenrolar a história com a calma necessária e sem deixar nenhum tópico de fora. Espero que estejam gostando dessa fanfic. ♥️
Tudo girava. Sua respiração estava acelerada, as forças já não existiam mais. As mãos trêmulas estavam apoiadas em suas pernas, um nó se formou em sua garganta. A realidade era cruel, não importa o que fazia ela sempre retornava e dessa vez o impacto foi muito forte.
— E-Eu n-não... - o nó em sua garganta a deixava desestabilizada, Naruto também não estava muito melhor que ela.
— Por favor Hinata, se é que de fato esse é o seu nome... -falou desapontado — Não minta pra mim, eu quero ter uma conversa franca com você, quero tentar entender tudo porque a minha mente já criou inúmeras teorias e quanto mais eu penso pior fica.
— Certo! -falou com um olhar triste, já não chorava mais, porém ainda estava angustiada — Precisamos conversar. -ajeitou sua postura, colocou as mãos entre as pernas, e respirou fundo. Chegou a hora de contar.
Naruto passava as mãos pelo cabelo, a ansiedade e o nervosismo o consumiam — Seu nome, eu preciso saber... Qual é o seu nome?
— Meu nome realmente é Hinata.
— Mas? -suspirou
— Mas, meu sobrenome é outro. - falou analisando o rosto dele.
— Não vai me falar seu sobrenome?
— Não posso Naruto. -falou fitando-o levantar e andar de um lado para o outro.
— Parece que você não vai me falar nada, não é mesmo?
— Tem coisas que você não precisa saber...
— Sério isso? Se eu não tivesse descoberto sobre a sua identidade, você iria me contar a verdade?
— Eu... eu iria contar!
— Sério Hinata? Quando? Hein...
— Por favor, me entenda é tudo muito complicado, existem coisas que não posso dizer agora, mas precisa acreditar em mim, tudo o que eu vivi desde que cheguei aqui foi real, mesmo que meu sobrenome não seja esse, eu sempre fui sincera em relação ao Bolt, a você... o sentimento sempre foi real Naruto.
Ele sentou de frente pra ela na ponta do sofá, ficou por alguns segundos a analisando — A pior merda é que eu acredito em você! Mas precisa entender que isso é surreal pra mim, eu não esperava por um baque desses, por uma coisa assim...
— Eu sei, e compreendo seu receio principalmente em relação ao Bolt... foi por isso que no começo eu não queria me aproximar de você...
Seus olhos estavam vidrados no dela, como se capturassem cada emoção, cada expressão dela. — Hina, qual motivo te levou a fazer isso?
Ela estava mais branca que o normal, mas falou o encarando nos olhos — Eu precisava fugir e recomeçar minha vida
— Há quanto tempo vive dessa forma?
— A aproximadamente dois anos...
— Sakura sabe disso?
— Sim, ela sempre soube... Naruto, antes de te explicar tudo, como soube dos meus documentos? Eu tinha certeza absoluta que ninguém descobriria.
— Um amigo meu trabalha com investigações, ele é o melhor nessa área. Ele se surpreendeu quando descobriu, disse que o trabalho foi muito bem feito, ele ficou muito curioso em saber quem havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!