Não se esqueça de votar.*** Recadinho super importante no final do capítulo, por favor, leiam.
Estava terminando de se arrumar quando ouviu sua campainha tocar.
Não teve nem tempo de cumprimentar a mulher a sua frente, pois essa já chegou a abraçando, na verdade quase a esmagando.
— Quanto tempo querida! - falou de forma rápida e agitada — Estava com saudades, ttebane! -falou a apertando ainda mais.
— Ku-Kushina-san -tentou falar em meio ao abraço...
— baachan! Você vai esmagar minha mamãe... -o pequeno gritou, nas logo em seguida se arrependeu.
A ruiva soltou Hinata e o encarou com seu olhar assustador, fazendo-o ficar quietinho. Depois voltou sua atenção a morena a sua frente. — Por Kami! Como você está linda, ttebane! -falou empolgada — Você está incrível, o baka do meu filho vai ficar babando. -falou gargalhando.
Hinata usava um vestido curto que marcava bem suas curvas, fez uma maquiagem mais escura e passou um batom vermelho. Obviamente aquele vestido não foi escolhido por ela, naquele dia ela havia ido ao shopping com Ino que "delicadamente" a obrigou à comprá-lo.
Estava linda.
Era linda.— UAU - o pequeno ficou coradinho — Mamãe, você é o anjo mais lindo de todos, tenho certeza!
Hinata já não sabia mais onde enfiar a cara, estava com muita vergonha e aqueles dois não paravam de encara-lá. Não estava acostumada a usar roupas assim. — amm obrigada Kushina - sorriu gentilmente e em seguida já foi pegando o filho no colo — Obrigado meu amorzinho! Você veio se despedir da mamãe meu amor?
— Sim mamãe. - a morena deu um abraço bem forte e um beijão na bochecha do loirinho e virou-se para a ruiva.
— Kushina, você precisa de ajuda com alguma coisinha dele? Eu deixei o terninho pendurado no... - a ruiva que ainda estava agitada a interrompeu.
— Vocês são tão fofinhos juntos, dá vontade de - e os abraçou — Eu nunca vou me cansar de te agradecer por cuidar tão bem deles Hinata.
— Você não tem que me agradecer por nada - falou sincera — foram eles que me salvaram -salvaram de mim mesma, pensou. E sorriu.
— Ahh querida... meu filho não poderia ter escolhido alguém melhor -deu um enorme sorriso, como se estivesse dizendo que já sabia sobre eles, na verdade ela basicamente ameaçou e bateu no filho até ele finalmente dizer que estava sim tentando ter algo com a morena. — Infelizmente preciso ir agora, estou ajudando Mebuki com algumas coisas do casamento e preciso passar ainda hoje na casa dela. Nós só viemos nos despedir de você.
— Ah sim, vou chegar amanhã cedinho na casa da Mebuki, para te ajudar com as coisas. E você - colocou o indicador no narizinho de Bolt — Dorme cedo hoje que amanhã a mamãe vai te arrumar pro casamento. -deu um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
أدب الهواةNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!