Sorriso que aquece

12.4K 1K 409
                                    

Naruto estava tentando ao máximo se concentrar em seu trabalho, mas sua mente sempre o fazia pensar em uma certa morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto estava tentando ao máximo se concentrar em seu trabalho, mas sua mente sempre o fazia pensar em uma certa morena. "Como eu tive coragem de falar aquilo antes dela sair do carro? Droga Naruto, você não é assim. O que ela está fazendo comigo?" Não conseguia parar de pensar nela, pensar nela com seu filho, pensar nela sorrindo, não conseguia parar de pensar nos lábios dela...

— Seus pensamentos devem realmente estar interessantes, mas já pensou em me ajudar com esses processos aqui, dobe!

O loiro levantou a cabeça e viu seu amigo bufando enquanto sentava do outro lado da mesa — Teme, então é por isso que o ambiente está tão pesado! - o loiro olhou pro amigo e sorriu — O que foi? Sakura-chan te deu um fora? - Naruto sempre fazia essa brincadeira para provocar o amigo, mas dessa vez ao olhar nos olhos dele, enxergou uma certa tristeza quando Sasuke ouviu o que o loiro disse.

— TSC.. -trincou os dentes — Temos trabalho Naruto. Não vou fazer sua parte só porque você é um dobe!

— Okay, sei que não está assim por conta do trabalho. Anda, o que aconteceu?

O moreno desviou o olhar, sua voz era rouca e fria — Sakura vai terminar comigo.

— QUE??? Depois eu que sou o baka! Ela é apaixonado por você desde sempre. Você precisa parar de colocar coisas na sua cabeça!

— Tsc.. eu não deveria ter falado nada. -Sasuke levantou da cadeira e ia em direção a porta da sala.

— Calma Teme, espera. - o loiro percebeu que o assunto era realmente sério — O que está acontecendo?

Sasuke permaneceu em pé de costas ao amigo — Ela está me evitando, vive fugindo de mim e quando eu disse que precisávamos conversar ontem, ela apenas chorou e começou a me pedir desculpas e disse que não teve a intenção. Depois ela saiu correndo de casa enquanto pegava o telefone para falar com a Hinata, mas eu não pude ouvir nada. Acho que Sakura tem outro. - o tom de voz do moreno era rouco e não demonstrava nenhuma fúria ou tristeza, mas Naruto sabia que não era bem assim, o amigo não demonstrava seus sentimentos com facilidade, mas isso não significava ausência de amor. Sasuke demonstrava seu amor a Sakura em pequenos gestos e detalhes, ela foi a única garota a quem Sasuke permitiu se abrir e ter algo além de apenas sexo, Naruto sabia que ele a amava absurdamente e sabia também o quanto a amiga sempre o amou... aquilo estava muito estranho.

— Ei Sasuke, ela te ama cara! Ela jamais faria algo assim. Vamos fazer assim, eu vou tentar descobrir com a Hinata o que houve e você trate de passar em uma floricultura quando sairmos daqui e vai até a casa dela levando flores e chocolates. Você não vai perder sua garota! - o loiro entrelaçou seus dedos atras da cabeça e sorriu — Deus me livre ter que te aturar sem a ajuda dela! - ficou feliz, reparou que o amigo soltou um leve sorriso de lado enquanto saia da sala sem falar nada.

Naruto sabia que o amigo o tinha escutado e que iria comprar as flores e o chocolate, a relação deles não era baseada em muitas palavras, mas em cumplicidade. Um sempre ouvia o outro, um sempre estava lá para o outro. E graças a Sasuke agora o loiro tinha arrumado a desculpa perfeita para encontrar Hinata enquanto ela saia do serviço... só de pensar nela, seu olhar já brilhava.



Minha VizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora