Uma semana se passou desde aquele fim de tarde de neve, Hinata fugia de Naruto a todo custo. Bolt passou a ir em sua casa após as aulas, ela fazia bolos, assistia filmes e brincava com o garoto. Dificilmente o loiro conseguiu vê-la durante essa semana e quando finalmente a encontrava ela dava desculpas de que estava com pressa e que precisava ir logo, nunca o encarando nos olhos. Assim, ela conseguiu deixar um certo adulto muito hiperativo quase surtando. "Ela gostou do beijo,não gostou? Quer dizer, parecia que ela tinha gostado... Mas se ela gostou porque anda fugindo de mim? Isso quer dizer que ela não gostou?"
— AHH, DROGA eu não sei o que isso quer dizer!
O moreno colocou a mão no rosto e bufou — DOBE! Dá pra calar a boca? Não aguento mais ouvir suas reclamações sobre mulher.
— Eu não citei nenhum nome. Nem era sobre isso que eu estava falando.
— Naruto você é patético, deve ser por isso que ela está fugindo de você! - Olhou pro loiro que já estava bufando, sabia que se não estivessem em um restaurante ele já teria voado no pescoço dele, mas o que ele poderia fazer? Ele adorava provocá-lo. Sasuke deu um riso de canto, colocou as mãos na mesa, entrelaçou os dedos e olhou pro amigo com um olhar ríspido. — Ao invés de gastar seu tempo nervosinho comigo deveria aproveitar para investir em conquistar essa garota.
— Sério Sasuke? Você acha que eu queria estar aqui conversando sobre isso com VOCÊ? Que droga de amigo eu fui escolher...
— TSC... quanta maturidade, só faltou sair correndo pro colo da mamãezinha.
— Falou o Teme que quase surtou achando que ia perder a Sakura - o moreno cerrou seu olhar franzindo o cenho — Espera, ... é isso! Não é que você foi útil Sasuke. - Naruto pegou suas coisas e saiu correndo do restaurante, sem sequer ouvir o que o amigo iria dizer.
"Como eu não tinha pensado nisso antes?" Naruto pensava enquanto dirigia rumo a casa da única pessoa que talvez pudesse ajudá-lo. Já tinha tentado conversar com Sakura, mas a rosada só sabia dizer pra ele se afastar e ir com calma, pois Hinata ela era nova na cidade e tudo era recente pra ela. Ele até entedia a amiga, mas não era ela que sentia o coração palpitar desesperadamente quando via a morena, não era ela que passava o dia todo pensando naquele olhar, naquela boca... naquela mulher!
Parou o carro e olhou por alguns segundos a casa, a vizinhança estava bem calma, e quando olhou para o jardim da casa, lá estava ela. A mulher estava ajoelhada plantando algumas mudas. O jardim já estava bem mais bonito do que da última vez que o viu. Sorrateiramente abriu a cancela e foi em direção a mulher. Ao sentir que alguém estava atrás de si, ela virou-se com tudo e foi quando o viu.
— Naruto! -seu sorriso era enorme.
Ele também abriu um belo sorriso — Kaa-chan, estava com saudades. - a mulher mudou sua expressão rapidamente, ele deu dois passos para trás engoliu seco, sabia o que viria pela frente...
Naruto era adulto, tinha um excelente emprego, seu próprio apartamento e não dependia mais da ajuda dos pais. Porém, nada disso impediria Kushina de bater nele, e assim o fez, ela começou a bater na cabeça do filho e socar ele.
— Ai Kaa-chan, PARA. Ai, por favor -o loiro se curvava enquanto tentava se defender dos golpes da mãe. — O que eu fiz de errad.. Aiiiii
— O QUE VOCÊ FEZ? - a ruiva estava muito exaltada — Você ainda tem coragem de me perguntar isso Naruto? Talvez ter demorado TRÊS SEMANAS para vir aqui ver a sua mãe e ainda por cima não ter trazido MEU neto me deixaram um POUCO alterada! O que acha? - Nesse momento Minato já entrelaçava a mulher em seus braços como tentativa de acalma-la, mas percebeu que a ideia não foi muito boa quando sentiu o cotovelo de sua esposa no seu estômago — Minato! Você acha que eu não sei que você faz isso quando acha que estou nervosa? Olha pra mim! Eu pareço nervosa??? - o suor escorria da face do loiro que ficou tão pálida quanto um papel.
Naruto olhou para seu pai que parecia um fantasma, certamente se sua mãe implicasse com seu pai sua situação ficaria pior que a de Naruto. Resolveu então chamar a atenção de sua mãe para si novamente, pois seu pai já estava começando a hiperventilar —
D-Desculpa K-Kaa-chan. E-eu prometo que não vai mais acontecer. -falava e foi dando passos para trás enquanto suas mãos estavam levantas em sinal de rendição.— É CLARO QUE NÃO VAI MAIS ACONTECER! - ela respirou se acalmando um pouco, porém o riso de canto que surgiu de seus lábios amedrontavam a qualquer um. Assim ela começou a falar com muita calma e delicadeza, mas era nítido a tensão e a ameaça de suas palavras. — Naruto, eu te coloquei no mundo, querido. Se você continuar demorando tanto assim para vir aqui nos ver, eu posso pensar que está fugindo da sua mãe. E talvez, só talvez eu posso acabar me excedendo um pouquinho e aparecer na empresa em que você trabalha e te arrastar pela orelha antes de te dar uma bela surra - agora ela se aproximava do filho e passava suas mãos levemente nas bochechas dele — Entendeu querido?
O loiro engoliu seco. Sua pernas já estavam sem forças, sentia que se tentasse falar não conseguiria, então ele apenas assentiu com a cabeça enquanto sua mãe lhe dava aquele sorriso macabro.
— Ótimo querido! Agora entre, vamos conversar.
Pai e filho se entreolharam, como aquela mulher poderia ser tão assustadora? Depois de um bom tempo Kushina finalmente se acalmou e então Naruto começou a contar para seus pais tudo o que havia ocorrido nas últimas semanas. Para alguns pode até parecer estranho um filho adulto sentado na sala contando tudo da sua vida a seus pais, mas Naruto sempre foi muito ligado a eles e tudo se intensificou ainda mais depois que Bolt nasceu. Eles eram seus melhores amigos.
— Meu filho, você sempre foi muito discreto em relação a mulheres que te interessaram, Bolt nunca ficou sabendo de nenhuma. Isso é muito complicado Naruto...
— Eu sei, eu sei otousan. Não falei nada diretamente ao Bolt, mas ele é esperto e já percebeu. Me desculpem. -passou as mãos no rosto, estava desapontado.
— Eu ainda não terminei filho. Você nunca deixou nenhuma mulher entrar na vida do Bolt assim, eu não sei quem é essa moça, mas se ela realmente deve ser especial pra você deixar isso tudo acontecer. — Minato encarava o filho que levantou a cabeça encarando-o, seus olhos brilhavam.
— Sim otousan -abriu um enorme sorriso e começou a se recordar do beijo daquela mulher, da forma com que ela cuidava de seu filho. — Ela realmente é especial.
— Ótimo! Já que conversamos e aconselhamos você Naruto, amanhã eu e seu pai iremos almoçar na sua casa. Quero conhecer essa mulher.
O loiro acabou se engasgando com a própria saliva e começou a tossir, estava muito vermelho e quando voltou a si tentou digerir o que sua mãe havia lhe dito — K-Kaa-chan, eu não tenho nada com ela, vai ser muito estranho você querer conhecê-la.
— Eu não fiz uma sugestão querido! Meu neto chama essa mulher de mãe, quero saber como ela é. Além disso estou com saudades daquela fofura de menino.. Aliás qual a razão para não tê-lo trazido?
Naruto já estava constrangido, não queria isso, mas sabia que sua mãe não aceitaria outra resposta. — Bolt está na escola kaa-chan, mas em relação a Hinata eu realmente acho que ....
Ela abriu um doce riso de canto — Certo! Então amanhã eu vou conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!