Alerta de Gatilho
* Violência contra mulher.Comentários machistas
não serão tolerados.Não esqueça de votar!!!
Naruto
— Chefe, consegui ver o carro por uma câmera de transito. -falou apontando para a tela do computador.
— Certo. Consegue me dar uma localização mais precisa Yamato?-Kakashi falou olhando a tela.
— Não senhor. A partir desse ponto não consegui mais rastrear o carro.
Droga.
Eu estava agoniado, Hanabi certamente estava igual a mim.
Quando olhei para o lado ela já estava sentada ao lado de Yamato com o notebook dela em mãos.
— Eu consigo encontrá-la. -falou convicta.
Yamato franziu o cenho a encarando — Não tem como acessar a câmera da vizinhança, a menos se nós formos de porta em porta pedindo autorização.
Ela deu um riso de canto — É possível acessar sim, claro que ilegalmente, mas é possível sim. -ela digitava numa rapidez absurda.
Yamato virou-se para Kakashi.
— Chefe, nós não..
Hanabi o interrompeu.
— Vocês não podem fazer algo assim porquê trabalham em conjunto com o FBI de vez em quando, não é? -ela falou encarando Kakashi que apenas deu um riso nasal, ele não parecia estar surpreso por ela saber daquilo — Relaxa Yamato, meu currículo de ilegalidades já é bem extenso, a única pessoa que pode se prejudicar com isso, sou eu. E eu não me importo nenhum pouco.
Hanabi com certeza estava nervosa.
Olhei para Kakashi que parecia se conter para não surtar com Hanabi.
Ele me encarou e e me chamou para ir a uma sala mais reservada.
— Acho que você já sabe exatamente o que eu vou falar, Naruto preciso que você volte à ativa, pela última vez.
Eu já trabalhei com o FBI na força tarefa tática, mas com o decorrer dos anos, deixei isso tudo de lado para me dedicar mais ao meu filho.
— Não precisa nem pedir. Eu ficaria irritado se você não me chamasse. -tentei dar um sorriso.
Ele se aproximou ficando lado a lado comigo e colocou uma mão em meu ombro.
— Já comuniquei aos agentes, o esquadrão já está chegando aqui....e Naruto, ela vai ficar bem. Vocês dois merecem e vão ser felizes.
Eu sabia o peso dessas palavras, Kakashi não era de demonstrar muito quaisquer sentimentos, aquelas palavras realmente eram sinceras.
— Obrigado sensei -olhei pra ele rindo de canto — Só não se esqueça que você também merece ser feliz. Não a deixe escapar. -falei e sai da sala.
Já havia contactado a equipe. Uniforme, armas, colete....
eu estava pronto.— Preciso de apenas mais um minuto Naruto, calma. -Hanabi falava enquanto tentava encontrar uma localização mais precisa. — Pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!