Olá pessoas!
Boa leitura ♥️Abriu os olhos e sentiu aquele corpo que era muito quente a envolver, ficou alguns muitos segundos analisando o homem a sua frente dormir.
Esticou-se até chegar bem pertinho dele acariciando seu rosto, amava vê-lo dormir e o mais engraçado é que mesmo entregue ao sono ele ainda mantinha sua postura protetora a envolvendo com muito cuidado em seus braços como se tivesse medo de perdê-la.
Aquele cabelo loiro bagunçado naturalmente, aquele sorriso, o cheiro daquele homem e o melhor de tudo.... o caráter dele.
A questão era: Seria possível alguém não se apaixonar por Naruto Uzumaki?
Bom, se existisse certamente esse alguém não era Hinata.
Desde que o conheceu, o loiro sempre a encantou de todas as formas possíveis. Porém, na noite anterior quando ele conversou com ela sobre suas cicatrizes, a confortando e não se afastando dela, a morena ficou ainda mais apaixonada se é que isso era possível!
Ele simplesmente disse de uma forma tão natural que a cicatriz que ela tinha, uma marca que havia lhe causado tanta dor, tantas lembranças horríveis, não era só escuridão, nela também havia algo positivo apesar de tudo. Ela sorriu pensando ainda mais naquilo. Naruto sempre via o lado positivo de tudo!
Toda pessoa tem uma marca assim. Ela pode ser física ou sentimental, e por mais fortes que tentamos ser ou transparecer, expor essa marca muitas vezes é dolorido, vergonhoso ou muito problemático. Por isso, ter o apoio de quem gostamos, ouvir palavras positivas que nos impulsionem a seguir em frente é imprescindível.
E Naruto fez isso.
Uma marca de dor.
Transformou-se.Ela não pensou duas vezes antes de colocar suas mãos em volta do rosto dele e dar um doce e demorado selinho.
Ele não abriu os olhos, segurou a cintura dela com mais intensidade e abriu seu maior e mais sincero sorriso. — Definitivamente esse é meu jeito favorito de acordar.
— Ah é? -disse risonha.
— Aham! Eu não me importaria nem um pouquinho de acordar assim todos os dias. -disse ajeitando sua cabeça na curva do pescoço dela. Ela acariciava seus cabelos.
— Bom saber senhor Uzumaki! - ela o olhou sapeca.
— Isso foi algum tipo de convite? -ergue seu olhar a encarando.
— Você é muito safado. -sorriu e bagunçou o cabelo dele.
— Nunca disse que não era. - abriu um riso de lado —E você não recusou o convite, pequena.
— Eu...
— Você está me acostumando mal Hina, não sei se consigo mais dormir sem você. - começou a beijar o pescoço dela carinhosamente.
— Você sabe que beijo no pescoço é golpe baixo, né? - falou fazendo-o encara-la
— Bom saber. -falou e voltou sua atenção ao pescoço dela com mais vontade ainda.
—N-Naruto... não faz .. annn... droga! Vamos nos atrasar.
— Shiii... relaxa, não se preocupa com nada não. Vamos focar só no agora. Quero focar só em você! —falou a olhando com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!