Olá pessoas! Comentem sobre o que estão achando da história, é muito importante!
* Não esqueçam de votar no capítulo postado, ajuda muitoooo.— Eu só vou em casa antes pra tomar um banho, colocar uma roupa mais confortável... Pode ser?
— Você pode fazer tudo isso lá em casa! -falou com a intenção de deixá-la corada e sorriu com o resultado satisfatório.
Ela negava com a cabeça enquanto sorria. — Você faz de propósito, não é? - olhou para ele e pro filho que tinham aquele sorriso avassalador exposto.
— Mamãe você está vermelha! -disse sorrindo enquanto o pai sussurrava algo em seu ouvido — É algum tipo de efeito que os Uzumaki tem sobre você?... Você sempre fica assim perto de nós. -olhou pra ela e pra Naruto — Era desse jeito que era pra falar né papai? - disse baixinho, mas ela ouviu...
Ela se aproximou de seu filho acariciando com uma de suas mãos os fios loirinhos dele, ele estava no colo do pai... com a outra mão ela cravou suas unhas com uma certa força no braço do mais velho e o encarou — Essa é a segunda vez que você faz isso hoje, -franziu o cenho — Se eu fosse você -falou baixinho no ouvido dele — Eu me preocuparia um pouquinho com a consequência dessa sua atitude - disse soltando um riso maldoso.
O riso rapidamente sumiu enquanto ele engolia seco. Ficou ali na porta de sua casa olhando a mulher que se dirigia até a outra ponta do corredor rumo ao apartamento dela.
Mesmo de costas a ele, sabia que ela mantinha seu sorriso aberto, o cabelo balançava de um lado para o outro chamando ainda mais atenção as suas curvas. Hinata, não gostava de chamar atenção para si, e era incrível o quanto ela era uma mulher sedutora sem nem ao menos se esforçar... Olhando-a ali, todos os problemas que surgiram, toda a conversa que tiveram e todas as situações que ele sabia que uma hora ou outra viriam à tona, pouco lhe importaram ele sabia que estaria disposto a enfrentar tudo para ficar com sua garota.
— Desse jeito você vai babar velhote! - falou o pequeno analisando seu pai que admirava a figura de Hinata que já estava entrando em sua casa.
Naruto bagunçou o cabelo do filho e sorriu — Você não sabe de nada pirralho kkkk Para de imaginar coisas...
— Eu sei mais do que você imagina papai! - o loiro o olhou confuso, mas resolveu deixar pra lá...
— Entra pirralho, nós ainda precisamos tomar banho pra depois fazer o jantar.
— Eu já vou papai, preciso terminar de pintar um desenho que estou fazendo pra mamãe.
— Agora você só da atenção pra ela, né? - falou fingindo estar magoado.
— Claro que não! Estou desenhando nossa família.
— Como assim?
— Você é muito lerdo velhote, só vou mostrar quando tiver pronto. - falou fazendo cara de deboche.
— Ora, seuuu...
— O banho papai! Daqui há pouco mamãe chega e você nem banho tomou.
Olhou para aquele pingo de gente descrente de tanta lábia que o menino tinha e o pior de tudo é que o pirralho sempre tinha razão. Às vezes parecia que ele era o pai e Naruto o filho.
Saiu da sala balançando a cabeça negativamente e sorrindo.
————————————————————
Hinata usava uma blusa larguinha lilás bem comprida com um shorts jeans desfiado. Estava simples e confortável do jeitinho que ela gostava. Evitando sempre chamar muita atenção, ao menos era isso que acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!