— Bolt, eu não vou falar de novo, já pro banho!
— Mas papai...
— O tio Sasuke e a tia Sakura daqui a pouco chegam aqui. Já pro banho pirralho.
— Mas pai -bufou o garoto — O anjo me convidou pra ir lá.
— Ahh, então é isso! - Naruto sorriu — Se tomar o seu banho direitinho eu posso pensar no seu caso. - O garoto saiu correndo para o chuveiro.
Algum tempo passou e o garoto já estava na sala emburrado.
— Velhote você prometeu!
— Do que me chamou pirralho?- Naruto fingiu estar bravo, logo em seguida ouviu a campainha tocar. — Eles chegaram!!
Naruto foi até a porta e abriu um enorme sorriso ao ver os amigos, os abraçou e eles entraram na casa.
— Dobe, eu já trabalho todos os dias com você, pra que tanto grude?
— Teme, como você é chato! - os dois soltavam faíscas pelos olhos
— Será que as criancinhas podem parar. Eu já estou muito nervosa hoje, vocês não querem me ver surtar, não é mesmo? - era possível ver uma veia saltar na testa da garota, os dois rapidamente se afastaram e voltaram ao normal, sabiam o quão assustadora Sakura poderia ser. Ela virou-se para Bolt — E você! Posso saber o motivo de não ter vindo correndo me abraçar???
O menino engoliu seco se encolhendo — D-Desculpa titia, eu estava chateado com o papai, por isso fiquei aqui.
Ela voltou seu olhar para Naruto e franziu o cenho — O que esse baka fez querido? - Naruto colocou a mão no rosto, sabia que ia sobrar pra ele.
— O anjo me disse que iria fazer cookie e me convidou pra comer, mas o velhote não me deixou ir. - o garoto fez uma carinha de piedade para Sakura, Naruto sabia que ele usava sua fofura para conseguir as coisas.
— Que anjo meu amor?
— A nossa vizinha, Hinata! - ele estava empolgado.
— Você conheceu a Hina? Ela é muito legal, né?
O loiro mais velho ficou confuso — Sakura-chan, você conhece essa garota?
Ela abriu um enorme sorriso — Claro! Quando pequenas estudávamos juntas, só nos separamos quando fomos pra universidade. Hinata é uma amiga muito especial pra mim. - Ela percebeu um sorriso crescendo nos lábios do amigo — Nem ouse Naruto, estou de olho em você!
— Eu não falei nada Sakura-chan.
— Bom mesmo, bom mesmo Naruto! - voltou a encarar o pequeno.
— Bolt, eu combinei de passar na casa da Hina hoje, quer ir dar um pulinho lá comigo? -Ela nem teve chance de terminar de falar, o garoto já estava agarrado no pescoço dela.
— Naruto, nós vamos ali na Hina, já voltamos.
Sakura nem deu tempo pro amigo responder, pegou Bolt no colo e saiu.
— Você não tem nada pra me contar Dobe?
Naruto coçou a nuca e sorriu — Ah Teme, não é nada ela só me chamou atenção, só isso.
— Sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
FanfictionNaruto era um excelente pai e amava seu emprego achava que sua vida estava completa, até um dia conheceu A garota!