Sim, vocês entenderam certo. Eu tenho espaço para falar a partir da minha perspectiva sobre essa história dos meus afilhados de casamento. Cara, ainda estou bastante empolgado pelo convite de ser padrinho da união de Chuck e Blair, acho que se os dois não tivessem me feito o convite, eu seria a pessoa que declara ter algo contra. Ok, talvez tenha exagerado. Mesmo assim, Chuck é meu melhor amigo, e Blair se tornou uma pessoa muito importante na minha vida.
Provavelmente sorri por tempo demais, já que algumas convidadas que passaram por mim, piscaram. Terno e gravata não é o que uso habitualmente, mas fiquei satisfeito com o reflexo que o espelho proporcionou mais cedo. Além do meu cabelo, domado com um pouco de gel, não estava nada mal. Uma das garotas desfilou na minha frente outra vez, e não fez questão de ser discreta quando me chamou para passear pelo jardim.
Isso mesmo, era a festa de casamento. Meus amigos resolveram ter uma cerimônia ao ar livre, seguida de uma comemoração. Blair estava paquerando um casamento bem menor, mas Chuck e eu insistimos por algo mais sofisticado, Serena também não deu folga para a antiga senhorita Waldorf. O jardim parecia saído de um filme da Disney, contava com uma variedade de flores coloridas, alguns arbustos de diferentes formas, até mesmo uma fonte de água. A ornamentação não deixou a desejar, várias mesas de madeira se adequaram sob uma tenda branca enorme, tudo no estilo rústico.
— Acho bom você estar sorrindo igual um idiota pelos nossos amigos, não por essa peituda que está com algum probleminha nos olhos, já que não para de piscar na sua direção. — Serena apareceu por trás das minhas costas. Ela estava incrível com um vestido vermelho que abraçava perfeitamente todas as suas curvas, além de contrastar com seu cabelo.
— Não tive a oportunidade de dizer ainda, mas você é a mulher mais linda desse lugar, a única que consigo olhar. — Seus olhos amoleceram ao me escutar. — Só não diga nada para a Blair.
— Você não vai me enrolar com esse papo furado. — Ela falou, mas seus braços já envolviam meu pescoço. Não perdi a oportunidade de tê-la no meu abraço, era o meu momento favorito. Todos os dias eu agradeceria ao universo pela oportunidade de levar essa mulher para casa.
— Não é papo furado. — Aproximei mais a boca de sua orelha e abaixei o tom de voz. — Eu amo você, e apesar de estar incrível com esse vestido, mal posso esperar o momento de te ajudar a tirar. — Serena se arrepiou e seu rosto corou lindamente.
— Se comporte, Nate. — Ela tentou me repreender, mas estava com uma expressão divertida no rosto. — Eu amo você. — Ainda ficava igual um idiota apaixonado quando Serena dizia essas três palavras, mas fazer o que, eu era mesmo um idiota apaixonado.
Havíamos nos reconciliado pouco antes do pedido de casamento dos nossos amigos, seis meses atrás. Desde então, mesmo com nossas rotinas corridas, nosso relacionamento estava indo muito bem. Muita merda aconteceu até finalmente dar certo, mas não tenho tempo para uma uma história tão longa.
— Archibald. — Chuck se aproximava, vestindo um terno mais elegante que os de costume, tinha um sorriso de orelha a orelha. — Você é um péssimo padrinho, cara. Deveria ter me livrado daqueles fotógrafos, preciso comer alguma coisa. — Não pareceu nada irritado por ter que tirar tantas fotos com a Blair e com os convidados, mas provavelmente estava com fome mesmo.
— Vou ver se a Blair precisa de alguma coisa. — Serena se despediu de nós, mas não a deixei partir antes de ganhar um beijo.
— Como estão nossas garotas? — Perguntei, Chuck estava comendo algum docinho que pegou numa mesa próxima.
— Cara, você está muito confiante nessa história de garota. — O garçom nos serviu com champanhe ao nos encontrar. — A Blair está ficando irritada com a quantidade de roupas cor de rosa que você tem enviado.
Blair descobriu recentemente que estava grávida, desde então, tenho sido insistente em presentear minha afilhada. Algo me diz que será uma garotinha. As vezes acho que estou mais ansioso que os futuros pais, já que meu tempo livre é voltado metade para Serena e metade para literatura sobre bebês. Ok, Serena ocupa mais que a metade.
Oi, gente! Espero que estejam gostando da reta final. Demos um pequeno salto no tempo, mas fiquem tranquilxs, pois tudo será esclarecido, só queria introduzir a narrativa do Nate. Estou pensando em compartilhar a história do nosso casal Serenate numa próxima fanfic.
xoxo, gg.
YOU ARE READING
A Proposta
FanfictionChuck Bass é um talentoso ator mundialmente prestigiado, mas sua conduta pessoal está interferindo na vida profissional. Ele precisa urgentemente mudar a opinião pública a seu respeito e fingir que é um homem mudado através da paixão. Blair Waldorf...