Blair

302 46 27
                                    


  "A turnê de Nate Archibald é o momento mais aguardado entre o público jovem, já que está trazendo recordes na venda de ingressos. Contrastando com esse sucesso, seu amigo, Chuck Bass, não parece com tanta sorte, pois permanece com a gravação de seu novo filme parada! Acho que nem tudo são flores na vida do nosso queridinho ator. XOXO, GOSSIP GIRL!"

xxx

 Mais uma fatídica semana havia se passado desde a repentina aparição de Chuck no meu trabalho. O cara era muito prepotente se acreditava mesmo que eu cairia aos seus pés com um simples "olá" ou "sinto sua falta", mesmo que eu mesma duvidasse da minha determinação. 

  Para minha sorte ou azar (não me julguem, ainda estava bem confusa com relação a meus sentimentos), ele não tentou fazer contato novamente. Provavelmente voltou para sua vida de baderna e superficialidade, eu não ficaria surpresa. Ainda assim, as três outras vezes que aceitei sair com Carter — deixando explícita a amizade e nada além disso, me fizeram lembrar bastante de Chuck. Sabia que era bem feio passar tempo com uma pessoa, enquanto outra dominava meus pensamentos, mas era inevitável. A companhia do meu amigo jogador de futebol não era ruim, ele aparentava ser um bom partido, tinha as qualidades que eu considerava necessárias. Contudo, não tinha as sensações de frio na barriga e sorrisos bobos incontroláveis com ele. 

As vezes, por mais que tenhamos o desejo de fazer a paixão acontecer, circunstâncias além das nossas vontades estão presentes. E está tudo bem, não é culpa de ninguém. Eu tentava me fazer acreditar cada dia mais nisso, pensei em Carter quando cheguei a essa conclusão, mas outa vez, meus pensamentos viajaram até o Bass. 

— Baby B, eu não vou aceitar mais suas tentativas de adiar me ver. — Nate Archibald reclamava no meu ouvido, estávamos nos comunicando por telefone enquanto eu me arrumava para o trabalho. — Sabe o quanto tenho andado ocupado com a turnê, e estou bem animado para os shows em Nova York. Além de que, a senhorita me prometeu comparecer, caso não se lembre. 

  Nate tinha finalmente lançado seu novo álbum, que estava liderando nas plataformas musicais, além de ter batido alguns recordes em menos de uma semana. Me sentia tão orgulhosa do meu amigo, principalmente porque eram músicas com muito significado, e acompanhei parte desse processo de composição. 

— Eu sei que prometi Nate, mas confesso que aproveitaria mais o show se Serena topasse me acompanhar. 

— Fala sério, está subestimando minha capacidade de cativar o público e de dar um show incrível, gata. — Ele falou num tom sarcástico, o que me arrancou um sorriso. Sempre convencido, mesmo que estivesse certo.

— Eu já disse que vou, não se preocupe com isso. Providencie ingressos para Serena também, como eu já pedi. — Estava terminando de pentear os cabelos, cumprindo a tarefa com uma mão, já que com a outra, segurava o telefone. 

— Certo, vou mandar um carro te buscar também. 

— Não há necessidade, o lugar não é longe. — Eu não entendia o motivo de tanta insistência da parte do meu amigo. Quando ele enviou uma foto do meu ingresso nos bastidores, uns dias atrás por SMS, eu havia respondido confirmando minha presença. Contudo, não pareceu suficiente, já que ele fez questão de me ligar todos os dias para relembrar o meu compromisso que aconteceria daqui alguns dias. Agora, essa história de carro. 

— Tarde demais, já está tudo combinado. Vou te pedir para ficar bem gata, não que seja uma tarefa difícil para você, mas quero que seja uma noite incrível. 

— Vou dar o melhor para estar apresentável, mas o que minha aparência alteraria nisso? — Eu conheço bem esse cara para saber que alguma coisa estava rolando. 

A PropostaWhere stories live. Discover now