Capitolo XIX

39 5 0
                                    

Julieta passou aquela mão macia ao contorno do meu rosto, colocando atenciosamente uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e dizendo eu te amo pelos olhos.


— A cor dos teus olhos... É a cor da minha felicidade.


— Quando abre essa boca pra falar... Só saem melodias, das quais amolecem minha alma. - Fui me aproximando da cama, deitando na beirada.


— Preciso cuidar dos seus ferimentos.... - Olhou-me preocupada.


— Está com medo de fazer isso meu bem? - Olhei gentilmente ao seus olhos. Com um sorrisinho bobo.


— Como sabe? - Ela estava tremendo nas mãos, peguei-as e aqueci-as na minha boca. —  Eu... Preciso fazer isso.


— O quê? - Sorri, porém com certa dor no corpo, e acabei deitando.


Quando me deitei, Julieta subiu em cima de mim, tirando minhas roupas molhadas e foi beijando meu corpo, pondo minhas mãos em suas curvas....


— Sinta... Meu corpo pedindo você. - Sussurrou ao meu ouvido. Essa voz ficou ecoando repetidas vezes na minha mente, fiquei presa naquele momento.


— Minha nossa... Já estou começando a me sentir curada. - Suspirei forte ao vê-la toda em cima de mim, mal soube o que fazer.


Ela veio beijando meu pescoço, deixando seu cheiro delicioso em mim, beijava até meus ferimentos, seu olhar sedento, não parecia aquela moça ingênua... E sim uma mulher experiente. Foi beijando minhas mãos e disse com certeza do que falava...


— Quero que... Me domine... - Falou baixinho, porém, usou um olhar intenso em mim.


Aquilo me enlouqueceu, fiquei por cima agora dela, exalando uma respiração forte por ver aquela mulher incrível nua diante de mim, minhas mãos foram explorando seu corpo, igual um artista admira sua arte. Minha boca foi passeando pelo contorno dos seus mamilos, estavam arrebitados, e a voz dela começa a entrar no ritmo quente do seu corpo. Ela me puxou para sua boca, implorando por meu beijo. E o encontro de nossas bocas... Só nos deixava mais quentes, nossas línguas pareciam duelar, arrancando suspiros inquietantes.


— Que mulher... - Dizia olhando em seus olhos.


Meus dedos apertaram forte seus mamilos, fazendo o corpo dela dar suas primeiras reações e soltar um gemido curto e cheio de vida. Após isso desci minhas mãos pelo seu corpo, e entre suas pernas, com meu dedo indicador fiquei massageando sua intimidade por inteiro, suas pernas grudaram nas minhas costas, e seus gemidos só se intensificaram...


— Me sinta em você... - Sorri maliciosamente, retribuindo o que havia dito antes.

AS JULIETASOnde histórias criam vida. Descubra agora