A mansão do Bailey e da Yonta era linda. Bem espaçosa, rica em detalhes e bem luxuosa. Observava o local encantada. Parecia aquela mansão de filme sabe? Subi as escadas com a Maya em meus braços, o Bailey quis pega-lá mas a mesma não deixou. Ela estava com sono, era perceptível, pois a mesma estava com a cabeça encostada no meu ombro, com uma respiração suave e quase fechando os olhinhos.
– Sejam bem-vindas ao meu quarto! - Yon disse abrindo a porta, ela sorria - podem entrar.
O quarto é lindo, definitivamente um quarto de princesa. É bem espaçoso, tinha uma cama de casal, com um jogo de cama rosa, a cama está paralela às janelas que estão cobertas por uma cortina branca bem delicada, o chão estava coberto por um tapete felpudo no tom rosa cobre, havia espelhos espalhados por todo o quarto. O quarto é bem iluminado, não só pela luz do sol, que entrava pela janela, mas pelo jogo de luz que tinha sobre a cama e ao redor do quarto inteiro. Eu estava encantada. Era tão lindo que até a Maya, que estava quase dormindo, levantou a cabeça para a olhar.
– Seu quarto é lindo, Yon. - disse sorrindo.
– Apesar do meu quarto ser todo rosa. Eu não gosto de rosa. Prefiro azul - a Yon disse rindo.
– Também não gosto muito de rosa mas ele é muito lindo. - Yon, com as suas bochechas rosadas, sorriu como forma de um agradecimento.
– Shiv, quer dar um banho da Maya? Ela já tá quase dormindo e ela ainda nem tirou o collant. - ele disse passando a mão pelo cabelo da Maya, o cabelo ainda estava preso em um coque mas não estava perfeitamente arrumado, havia alguns fios para fora.
– Se não for incomodar, eu queria sim.
– Você nunca incomoda, Shiv. - ele disse dando uma piscadela pra mim. - vou pegar uma toalha já que acho que você não trouxe. - concordei com a cabeça, enquanto me sentava na beira da cama da Yon, e segundos depois o Bailey passou pela porta.
– Yon, esse quatlo todinhoo é seu? - a Maya disse se sentando na cama e coçando os olhinhos.
– É sim, Maya. Todo meu masssss - ela disse brincando com a barriga da Maya - quando você estiver aqui, ele é nosso.
- Eu nuncla tive um qualto só pra eu. Eu divido o meu com a minha mamãe. - a Maya disse olhando pra mim sorrindo. Sorri de volta
– Deve ser legal, as vezes eu me sinto sozinha aqui, sabe? Ai as vezes eu vou pro quarto do Bay para dormir lá. Mas nem sempre ele deixa. Sofroh - ela disse o final revirando os olhos, me fazendo rir.
– Prontito, aqui está a toalha. - o Bailey disse estendendo a toalha para mim. - E nem sempre eu deixo ela dormir lá, porque ela tem que aprender a dormir na sua cama sozinha. -a Yon revira os olhos e eu rio
– O banheiro é ali - disse a Yon apontando para uma porta perfeitamente branca - vem! - ela disse pegando a Maya no colo.
– Ela é pesada, Yon - disse rindo ao ver a forma desajeitada que a pegava a Maya.
– Cuidado pra não derrubar a Maya - disse o Bay em um tom preocupado.
– Ela num vai me delubar, tio bay. - a Maya disse, quando a Yonta a pôs no chão, fazendo todos rirem por não saber falar derrubar.
– É derrubar, Ma. Der... ru... bar - eu disse pausadamente.
– Del...lu...bar. Oh,mamãe, eu não sei - ela disse cruzando os bracinhos - minha língua é muito pequena, olha - ela disse mostrando a língua e apontando. Nessa hora todos nós rimos e muito.
– Vamos logo tomar banho, pequena. - disse a colocando no meu colo e desfazendo seu coque.
– Pode usar tudo que quiser, Shiv. E se precisar de alguma coisa me chama. - concordei com a cabeça.
NOTA DA AUTORA
Oiii, genteee. Eu to mt feliz pq a fanfic passou de 13 mil leituras. VCS TEM NOÇÃO DISSO? PQ EU N TENHOOOOOOOOOOOO. Enfim, vou tentar fazer uma maratona 😛 mas não agora.
Muito obrigada, eu não conseguiria isso sem vcs ❤️ cada comentário e estrelinha me motiva a continuarBeijinhossss de glitter e até outro dia ❤️
( Quais outros casais vcs gostariam que tivesse na fanfic?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Maliwal / Shivley
FanfictionOnde Shivani teve que abandonar sua maior paixão, a dança, para conseguir cuidar e sustentar Maya, sua irmã de três anos. Em um dia comum, Paliwal conhece Bailey May, um estudante de engenharia civil do quinto período e seu futuro aluno de monitoria...