09. Bailey

3.6K 292 81
                                    

Estávamos no caminho do parque de diversões, nenhuma delas tinham ideia que estavam indo para lá e por conta disso, a Shivani e a minha irmã não paravam de perguntar e tentar adivinhar o local para onde estávamos indo.

– Shopping? – minha irmã indagou e eu neguei com a cabeça.

– Museu? – neguei novamente mas dessa vez rindo.

– Sério, Shiv? Museu? Pensei que você fosse mais divertida – ri com esse comentário.

– Um passeio no museu é algo divertido sim! Vocês que não entendem o que é diversão! – a expressão que Yonta fez foi com certeza a melhor parte, eu apenas ria e prestava atenção na estrada.

– Divertido é ir no cinema, jogar boliche – ela deu uma pausa – JOGAR BOLICHE? – minha irmã deu um grito mas logo lembrou que a Maya estava dormindo do lado dela – Desculpa, Mayazita – Yonta sussurrou mas a Maya nem se quer se mexeu, essa dai tem sono pesado.

– Vai, Bay, deixa de ser chato, conta logo pra onde a gente tá indo – a Shivani disse manhosa.

– É, não tem porquê tá escondendo isso da gente, May!

– Vocês vão descobrir quando nos chegarmos lá! – afirmei sério e pude imaginar minha irmã revirando os olhos.

– Sabia que você é muito chato, Bailey? – a Shivani cruzou os braços enquando falava.

– Chato é um adjetivo pequeno pro tamanho da chatisse desse menino! – agora foi a vez da Yonta cruzar os braços enquanto afirmava.

– Me ame menos tá ok? – olhei pra Yon mostrando minha língua para a mesma que apenas revirou os olhos e murmurou algo baixo , provavelmente um xingamento.

– Vocês brigam muito? – A Shiv disse rindo.

– A maioria das vezes é assim, ela fala algo, eu fico irritando e ela fica brava. – afirmei sorrindo.

– A gente nunca fica sem se falar, porque eu sou tipo a mãe dele sabe e ele meu pai – ela riu – não é tipo você e a Maya, nada disso, ele cuida de mim mas não que nem você.- uma pausa - Você é realmente a mãe da Maya.

Olhei pra Shivani, no final das palavras da minha irmã, e ela sorria enquanto olhava a paisagem pela janela.

– Eu entendo, deve ser bem irritante ter o Bailey como irmão imagine sendo pai.

– Ele vai ser aqueles tios que na ceia do Natal faz a piada do pavê – a yonta disse rindo.

– É serio isso? Que vocês tão falando mal de mim na minha frente? – perguntei enquanto  estacionava o carro.

– Seríssimo – a Shivani olha pelas janelas – a gente já chegou?

– FINALMENTEEEEE EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS! OBRIGADA SENHOR SEI QUE TU ME SONDAS!

Nota da autora:

Oiiiii genteee, eai gostaram do capítulo? O que vocês acham que vai acontecer no parque de diversões? Conta aí pra mim
Beijinhos de glitter e até algum dia

O inesperado - Maliwal / ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora