40. Bailey

2.6K 207 67
                                    


        Era seis e meia quando todas as aulas da Yon haviam acabado. E mesmo tendo dançado por horas e horas seu sorriso estava lá brilhando mais que tudo no mundo. Eu a amo ver assim!

O caminho da escola de balé até em casa foi ao som de CNCO. A Yon simplesmente AMA eles, obviamente foi picada pelo mesmo bichinho que picou a Sabina. Minha irmã conheceu eles através dela.

Eu e a Sabina nos conhecemos desde pequenos, eu tinha quatro anos quando ela pisou no meu pé porque eu não queria dividir meu sanduíche de pasta amendoim com geleia. E depois disso eu sempre dividia meu lanche com ela, principalmente quando era o seu sanduíche favorito, por medo dela pisar no meu pé de novo. E desde então nunca mais nos separamos. No ensino médio, meus professores diziam que eu e ela iríamos namorar mas somos como irmãos.

Entramos em casa conversando e rindo, minha irmã estava super animada porque o CNCO havia postado uma nova música. Mas nossa animação foi interrompida por um velho ranzinza.

– VOCÊ MENTIU PARA MIM NÃO FOI SEU,IDIOTA? – Meu pai berrou de algum canto da sala. Quando eu menos percebi ele já estava na minha frente.

– O Bay não mentiu, pai. – minha irmã disse.

– Não se meta, Yonta! – ele disse ríspido. – Suba para o seu quarto agora e não saia de lá até eu mandar – meu pai ordenou. Minha irmã me olhou preocupada e saiu pisando forte. – Não sabia que a casa daquele gayzinho de merda era no Blue Lake. – ele disse irônico e riu. – Você acha que pode mentir para mim, Bailey? – ele bate na minha face – hein? – ele me dá mais um tapa, dessa vez mais forte.

– Não só acho como fiz – recebo um murro, sinto meu rosto virar e o mundo ficar meio turvo. Talvez eu tenha merecido pela resposta desaforada.

– VOCÊ É MUITO BURRO, BAILEY– Ele berra – Eu não te dei educação para sair por aí com qualquer vadiazinha!– ele grita. Meu sangue ferveu ao ouvir a última palavra – Você não vai estragar sua vida com uma qualquer!!!

– Eu já disse e vou repetir, ela não é uma vadiazinha qualquer. Meça suas palavras quando for falar dela. – fechei meu pulso. – e eu não vou estragar a minha vida, eu vou estragar a vida que você planejou para mim.

– HAHAHAHAHAHA – ele gargalha – agora virou advogado de putinha – eu não me aguento e ele recebe um soco meu. – Como você ousa? SEU IDIOTA, GAROTINHO DE MERDA – E ele começa uma série de socos em mim enquanto grita palavras ofensivas sobre mim. Sinto sangue sair pela minha boca, o mundo gira de forma frenética, escuto um choro de longe ( que provavelmente é o da minha irmã) e alguém gritando que pare logo depois a sequência de socos param. Eu já estava no chão.

– Se você acha que vai ter algo com essa garota por amor, você está muito enganado. Você não vai por o nome da sua família no lixo. E outra nunca mais pise no lago com ela– eu escuto ele dizer e logo depois ele sai de cima de mim. Fico ali deitado no chão com os olhos fechados, eu estava acabado.

Depois de um tempo sinto um serzinho me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem, era a Yonta. Abraço-a e deixo as lágrimas descerem desenfreadas sobre meu rosto. Alguns minutos depois ela me ajuda a subir as escadas e me guia até o meu quarto.

(...)

– Eu odeio essa homem!!! – a minha irmã rosna.

– Não diga isso, Yon – eu estava deitado na minha cama enquanto ela fazia meus curativos. – Ai! – digo quando ela encosta o algodão com o remédio no meu machucado.

– Desculpa! Como alguém pode espancar seu próprio filho, cara! Isso é de gente louca que precisa de acompanhamento psiquiátrico!!! Ele quer controlar sua vida por bem ou por mal mesmo você sendo maior de idade. – ela diz irritada. – Todo pai quer ver seu filho bem, ele é o único que quer o contrário disso!

– ele quer o melhor para o sobrenome da nossa familia. E eu me relacionar com alguém que não tem o sobrenome importante mancha o nome da nossa família.

– MAS QUEM LIGA PRA PORRA SE SOBRENOME? – a Yon grita.

– Pequena! – a repreendo pelo palavrão – ele liga e pelo visto nossa mãe também porque ela não interfere em nada.

– Parece que estávamos a séculos atrás para eles escolherem quem você tem que relacionar. É você que vai namorar e casar com alguém, Bailey e não eles! Não deixe eles mandarem nisso, por favor.

– Eu não vou deixar, fique tranquila.

       Ela continuou fazendo os curativos, dessa vez eu estava extremamente machucado. Arranhões em todo meu rosto assim como os cortes. Amanhã ia ser difícil esconder esses machucados, tenho certeza que a Shivani ficará preocupada quando ver e me dirá que eu devo sair daqui. E sobre isso, eu já pensei em sair de casa diversas vezes mas eu sei que meus pais nunca deixariam eu levar a Yonta junto comigo e eu nunca sairia daqui sem levá-la.

– Você deveria se mudar – a Yon diz triste enquanto me olha.

– Minha irmã não me aguenta mais – digo fazendo drama.

– Não é disso que eu estou falando, Bay. E sim do papai parar de bater em você. Se você morasse em outro lugar, você ia poder sair e voltar a hora que quiser, a Shivani ia poder dormir na sua casa, você não ia precisar dar satisfação para ninguém.

– Não é tão fácil assim, Yon. Eu teria que arranjar um trabalho fixo primeiro para depois arrumar uma casa que eu possa pagar e após tudo isso sair de casa. Mas eu não saio daqui sem você, e eu sei que nossos pais não vão deixar.

– Eu sei me virar, Bay. – ela mexeu no cabelo, a mesma tentava parecer firme e segura mas em seus olhos eu podia ver preocupação é tristeza.

    Era nítido de que ela me queria por perto mas ela queria que eu ficasse bem e a mesma sabe que eu ficarei bem longe dessa casa.

– Eu sei que você sabe mas eu não sei viver sem você, pequena. – eu disse com os olhos cheios d'água só de imaginar a minha vida sem ela – e vai que esse louco resolve bater em ti também? – ela ri fraco com a última frase e logo depois me abraça forte.

– Eu te amo, Bay. – ela disse ainda no abraço.

– Eu também te amo, pequena. – disse a abraçando mais forte – eu nunca vou deixar ninguém te machucar tá?

NOTA DA AUTORA

E vamos de choro, coração apertado, e desespero! 🥂

Gostaram do capítulo de hoje?

Eu acho a relação do Bailey e da Yon tão linda, ai gente eu sou apaixonada demais 😭😍

  Ces também acham? Pra vcs qual é a melhor relação, Bay e yon ou Maya e Shiv?

AH VOCÊS TÃO VENDO O BAY TODO RENDIDO PELA SHIV ESSES ÚLTIMOS DIAS??? Eu como Maliwal Stan me sinto alimentada 😭😍

Até o próximo domingo 🥂❤️

Beijinhos de glitter

O inesperado - Maliwal / ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora