10. Shivani

3.5K 276 35
                                    

Tínhamos acabado de entrar no parque de diversões, e como aquele era grande. A última vez que eu fui em um parque de diversões eu tinha apenas 12 anos, lembro de tudo como se fosse ontem.

Flashback:

"Eu e a mamãe resolvemos sair pra passear hoje e nos estamos indo para um parque de diversões. Eu estou muitooo animada porque nunca fui em um parque de diversões,e eu queria muito ir em um, além do mais ontem a noite eu escutei, de novo, meus pais brigando, minha mãe gritava e chorava enquanto meu pai, nem sei se devo chamá-lo assim, gritava e batia em algo, provavelmente estava tribêbado como da última vez. são poucas vezes que eu vejo meu pai e todas as vezes que eu o vejo, ele esta embriagado. Mas agora minha mãe parece feliz, ela tem alguns machucados nos braços, que eu imagino que tenha sido feito pelo meu 'pai', apesar de ela ter me dito que ela se machucou sem querer, se minha mãe está feliz eu também tô.
(...)
Acho que eu nunca brinquei e me diverti tanto como hoje, eu e a mamãe comemos algodão doce, fomos em quase todos os brinquedos, a mamãe quase vomitou o algodão doce depois da montanha russa enquanto eu ria da cena. Eu nunca vou esquecer desse dia, acho que foi o melhor passeio da minha vida, consegui esquecer de tudo que me deixava triste e preocupada e ainda me diverti com minha mãe... Isso vai ficar na minha memória pra sempre."
-x-x-x-x

Shiv, tá tudo bem? – ele perguntou com uma expressão preocupada enquanto pousou a mão sobre meu ombro direito.

– Hum - suspirei - tá tudo bem sim, eu só tava pensando – o olhei e voltei a andar na direção da Maya e da Yon.

– Tem certeza? – ele parou na minha frente – Se você não gostou do lugar que eu escolhi  – ele suspirou – a gente pode ir pra outro lugar –ele mexeu o cabelo para os lados – eu não tinha ideia pra onde levar vocês duas – ele expressava preocupação, em seu rosto– eu pedi ajuda para o Krystian, meu melhor amigo, e ele disse que aqui é um local legal já que dá pra nós dois e a Maya se diver...

– Bailey – o cortei – eu tô bem sim, eu também amei o lugar, seu amigo pensou bem, e eu só tava pensando – falei puxando na mão dele e andando um pouco mais rápido – vamos logo antes que a gente perca a Yon e a Maya de vista.

(...)

– Ei, gente! – a Yon chamou nossa atenção – que tal começarmos com aquela montanha russa ali? – a mesma apontou para uma montanha russa cheia de curvas.

– Vamosssss – falei animada enquanto puxava o bailey que tinha a Maya no colo.

– Podem ir, eu fico com a Maya, ela é muito pequeninha pra ficar sozinha aqui.

   Concordei com a cabeça e fui com a Yonta  para fila. Observei de longe o Bailey brincar com a Maya, sorri ao ver a cena. A Maya gosta dele e pelo visto ele também gosta dela.

(...)
        Acho que esse já era o 10° brinquedo que eu e a Yon íamos e o Bailey sempre dava a desculpa de que alguém tinha que ficar com a Maya. A Yon  se ofereceu várias vezes pra ficar com a Maya pra ele vir comigo, mas ele sempre negava, até eu me ofereci e ele soltou uma desculpa de que eu devia me divertir. Eu acho que ele tá com medo ou está passando mal.

– Eu fico com ela, Bay – a Yon falou pela milionésima vez.

– Não precisa, maninha, eu fico com ela.

– Bailey, você vai nessa brinquedo e pronto! – falei enquanto apontava pro brinquedo – ele nem é tãoooo radical assim! – peguei o mesmo pelo braço, ele era forte mas eu tenho meus truques – Yon, cuida da Maya e Maya, se comporte a maninha já volta.

– Tio Bay, deixa de ser medloso! – o Bailey mostrou a língua pra ela – eu vou me comportar sim, mamãe.

(...)

     Já saímos daquele brinquedo e agora estamos indo pra roda gigante, essa é meio diferente, ela parece uma cápsula e pode ir mais de duas pessoas, ou seja o Bailey ia querendo ou não. Falar no Bailey, eu percebi que ele tem medo. Não sei se é medo de altura ou até mesmo desses brinquedos radicais, descobri isso naquele brinquedo que ele foi junto comigo, ele parecia bem assustado e apertou muito a minha mão, ele devia ter me dito, nunca forçaria ele a fazer nada.

NOTA DA AUTORA

   Oiiiiiiii gente, gostaram do capítulo de hoje? O que acham que vai acontecer na roda gigante? Será que o Bailey tem realmente medo? Me contem ai

Beijinhos de glitter e até maissss 💗

O inesperado - Maliwal / ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora