36. Bailey

2.7K 221 85
                                    


isso é muito bonito – disse a pequena Maya, segundos depois de ter saído do carro e ter olhado ao redor.

Nos estamos em um lago. Trouxe-as aqui pois é um lugar muito bonito e especial para mim. Sorri ao ver a pequena Maya girar olhando ao redor. Olhei para a Shivani e ela fazia o mesmo, por instinto sorri novamente.

– Aqui é muito lindo. Meu deus – ela disse encantada.

– E vai ficar mais bonito. Venham cá – chamei as duas, que logo me seguiram.

Chegando mais perto dá pra ver o lago, sua agua verde e brilhante, e mais para trás conseguíamos ver a cachoeira, caindo água em cascatas. Ao redor do lado tem montanhas, altas o suficiente para deixar aquele lugar reservado. Esse lugar é a definição perfeita de calmaria e beleza. Parei um pouco de pensar e olhei para as meninas, que estavam ainda mais encantadas que antes.

– Meu deus – A Shivani diz chocada – aqui é muito lindo – ela me olha. – como você conhece esse lugar? Eu nunca ouvi falar.

– Eu vinha aqui quando eu era criança. Meus pais se conheceram aqui e sempre quando possível eles nos traziam para cá. Eu e a Yon adorávamos vim para cá. Mas esses passeios só duraram alguns anos até que meus pais ficaram muito ocupados e não tinham mais tempo de nos trazer para cá. Eu cresci mas continuo vindo aqui, não com a frequência que eu queria. – a respondo sorrindo.

A Maya havia sentado perto da gente e brincava com as pedrinhas do chão, entretida. Imitei a Maya e sentei próximo dela, deixando um espaço suficiente para a Shiv. Cerca de segundos depois a Shivani sentou ao meu lado e olhou cada cantinho do lugar como se quisesse guardar cada pedacinho na sua memória.

– A Yon chamava aqui que lago das águas brilhantes e meio que virou o nome dele.

– O lago faz jus ao nome. – ela diz sorrindo.

– Vamo entrar? - pergunto se referindo a entrar no lago.

– No lago? – ela pergunta com dúvida e eu concordo com a cabeça – Tá doido, mané? Eu nem tô com roupa de banho. Se você tivesse dito que iríamos vim em um lago eu teria vindo com a roupa adequada.

– Sutiã e calcinha é quase um biquíni. - digo a olhando e a mesma bate fraco no meu ombro.

– então tudo isso foi um plano seu para me ver de sutiã e calcinha? – ela pergunta com as sombrancelhas arqueadas e um sorriso sapeca no rosto.

– Poxa, você descobriu o meu plano. Eu fui descoberto – digo brincando e a mesma ri.

– Eu não vou. Você que lute. - ela diz rindo.

– Meu plano foi por água a baixo – digo fazendo uma atuação bem ruim.

O resto do passeio foi assim, risadas, brincadeiras e sorrisos. Irei repetir mais vezes mas da próxima vez eu digo pra elas colocarem uma roupa adequeada já que apenas eu entrei no lago, a pequena Maya só queria entrar se a Shivani entrasse e ela não iria entrar. Saímos do lago e fomos direto para a um restaurante almoçar.

– querem mais alguma coisa, familia? – o garçom pergunta quando chega com o prato pedido.

Com a última palavra a Shivani o olha assustado e eu apenas sorrio negando. Sei que ainda é muito cedo querer construir uma família com a Shivani mas essa ideia não me assusta, muito menos me incomoda. Acho que nela incomodou, pela sua expressão ou talvez ela tenha sido pega de surpresa.

Eu me casaria fácil com ela, mesmo tendo dito a minha vida toda que eu nunca ia me casar. Desde que ela entrou na minha vida tudo mudou, até mesmo aqueles pensamentos que eu pensava ser imutáveis. Imagina acordar ao lado dela todos os dias, ter mini's shivani's pela casa, ter ela para chamar de minha. Queria, ah como eu queria.

NOTA DA AUTORA

Oiii, gente. Gostaram do capítulo de hoje e da revelação do Bay?

É isto até amanhã 🥰🤪

Beijinhos de glitter

REPRESENTAÇÃO DO LAGO NA FOTO DO COMEÇO DO CAPÍTULO.

•* Vou mudar a foto da fic pq fiz essa estilo de livro e eu amei. Muito obrigada pela foto de antes @  eu amo ela demais. ❤️

O inesperado - Maliwal / ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora