"Amar é sonhar com você a noite toda."
Eu já virei a noite lendo um livro emocionante várias vezes. Sabe, quando está tão bom que você não consegue deixar para depois e só quer ler tudo de uma vez e quando lê bate um arrependimento porque deveria ter aproveitado cada página.
Eu também já virei a noite maratonando séries. Duas temporadas em uma noite é meu recorde pessoal. Como não amar séries assim? Que te tiram da realidade e te jogam numa realidade totalmente irreal e só te faz amar cada vez mais a série.
Filmes sempre foi um ótimo escape. Ainda mais quando existe uma sequência. Star Wars, Os Vingadores, Velozes e Furiosos ou Cinquenta Tons de Cinza. Amo cada um deles. E já passei madrugadas a dentro vendo cada um deles.
Mas nunca tinha passado a noite inteira sonhando com a mesma coisa. Por ter uma mente muito fértil meus sonhos seguiam caminhos malucos. Incoerentes, estranhos, beirando a loucura, esses eram meus sonhos.
Mas assumo que o sonho mais louco que sonhei foi com o Gabriel. Como posso sentir o que senti naquele sonho? Pior, como posso acordar sentindo a mesma coisa? Me sinto cada vez mais apaixonada, mais conectada, mais ligada a ele. E ele nem é real!
Ok, tudo pode ser uma loucura da minha cabeça, mas como pode parecer tão real? Como pode me deixar tão certa de que tudo aquilo deve acontecer, de que é o certo acontecer. Como pode me dar tanta certeza sendo tão incerto?
É complexo, eu sei. É a coisa mais estranha do mundo e talvez, nunca ninguém passou pelo que eu tô passando. Mas é minha realidade. Eu estou apaixonada por um homem que só existe em meus sonhos!
Mas é minha culpa? Porque o Gabriel é bem perfeito mesmo. Os olhos, o corpo, o jeito que me faz sorrir, a voz rouca, o perfume que só ele tem, o jeito que acelera meu coração ao dizer coisas tão bonitas.
Nossa mente pode ser mesmo uma filha da puta quando quer.
Eu já não consigo não pensar no Gabriel. Tem duas semanas que sonho todas as noites com ele. Todas as noites, tem noção? Como eu, uma garota que me iludo até com um olhar, não vou me iludir quando sonho com o cara perfeito?
O fato é que nunca imaginaria Gabriel como o homem perfeito pra mim. Ele não faz meu tipo, quer dizer, Gabriel faz o tipo de todo mundo, mas não é o que eu imaginei por anos, sabe?
Eu me imagina com um cara calminho, que sua maior aventura seria percorrer meu corpo ou, sei lá, tirar nota baixa em alguma matéria. Sim, eu tenho uma leve queda por nerds de todos os tipos e Gabriel está longe de se encaixar no estereótipo de nerds.
Mas Gabriel me ganhou sem eu ao menos perceber. Eu não me apaixonei quando o vi passar no ônibus ou vi ele numa turma de faculdade, me apaixonei pelo Gabriel através dos meus sonhos. Como isso pode ser real?
Os olhos dele parecem estar tatuados em meu cérebro porque eu não consigo esquecer nem por um segundo. Sua voz se tornou minha canção favorita e eu nunca fui tão clichê como estou sendo agora. Mas eu queria tanto que ele fosse real. Tanto, que até dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor dos Sonhos
Fiksi RemajaSempre me chamaram de sonhadora. Sempre me acusaram de não ter os pés no chão, de viver mais na minha própria imaginação do que na realidade. Mas o fato é que esse sempre foi meu caminho de fuga e nunca neguei a minha preferência por ele, porém meus...