“De algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar.
— foi como chegar em casa depois de um dia muito, muito longo.”Eu estava tentando não pirar. Meu namorado está prestes a fazer uma viagem e ficar uma semana fora. No mínimo. Sim, todo esse tempo. E eu tinha que me manter calma já que não era justo pedir para ele ficar.
Se eu queria pedir isso? Nossa, com tudo que há em mim mas eu não podia. Não era justo. Nem com ele e nem com a família dele. Meu Deus, era natal, afinal. Toda família tem que ficar junta no natal!
Gabriel estava me enchendo de atenção, bem mais do que toda a atenção que ele já me dava - o que já era muita coisa -, mas ele estava, talvez, querendo suprir a falta que ele iria me fazer. Mas estava sendo ainda pior.
Como eu poderia me acostumar ficar sem ele se ele estava me acostumando a ficar com ele em todos os minutos que podíamos? Até quando não podíamos, de alguma forma, estávamos juntos.
Ontem, por exemplo, ele teve uma reunião com alguns investidores grandes para a editora e, adivinha quem estava sentada no canto da sala fingindo fazer parte daquilo tudo? Sim, euzinha mesma.
Ele insistiu tanto que ficou muito difícil negar. E não era algo que eu queria de qualquer modo. Eu quero ficar em todos os momentos com ele e, se ele me queria lá, eu estaria lá.
Os empresários estranharam no começo mas Gabriel trocou de assunto e logo eles me esqueceram. Foi bem legal, eu vi o Gabriel no modo empresário badass e, uau, como foi sexy.
Os dias foram intensos pra gente. Ele ficou ao meu lado, me levou pra sair, dormimos juntos muitos dias durante a semana e tudo foi incrível. A gente ficou tão junto que é meio estranho não termos enjoados um do outro.
Mas aí que tá a coisa mais linda de toda essa semana. Se eu ainda não tinha certeza de todo meu amor pelo Gabriel, nessa semana eu teria. Nossa, como eu amo aquele homem!
Eu amei ver cada detalhe dele, sabe? De o conhecer de uma maneira ainda mais íntima, de uma maneira que eu não possa mais resistir a ele. Eu o vi de todas as formas possíveis. Vi ele irritado, ele feliz, ele todo sério, ele sem paciência, zangado, sorridente, apaixonado, sonolento... Vi tantas facetas do Gabriel que acho que já o vi de todas as formas possíveis.
Eu só quero viver desse jeitinho para o resto da minha vida. Quero viver essa vida que ele me mostrou, a vida a dois, a vida de casal, a vida que nunca imaginei ser tão incrível. Eu quero ele todos os dias, de todas as formas possíveis, mas eu tenho uma dificuldade pra enfrentar agora e isso vai ser crucial para o nosso futuro.
Será que eu vou ser capaz de suportar a distância? Suportar a saudade? E, pior, sua ausência? Isso vai me dizer se eu estou realmente pronta para algo mais sério do que um namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor dos Sonhos
Fiksi RemajaSempre me chamaram de sonhadora. Sempre me acusaram de não ter os pés no chão, de viver mais na minha própria imaginação do que na realidade. Mas o fato é que esse sempre foi meu caminho de fuga e nunca neguei a minha preferência por ele, porém meus...