Capítulo Dezoito

1.5K 156 2
                                    

“Pedi a Deus alguém que me completasse, Ele me deu alguém que me transborda.”

Eu passo o batom vermelho em meus lábios e esfrego um lábio no outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passo o batom vermelho em meus lábios e esfrego um lábio no outro. A maquiagem está bem marcada mas nada exagerada ao ponto de eu não me reconhecer ao me olhar no espelho.

Pela primeira vez eu me sinto uma jovem normal, se arrumando pra encontrar o namorado e nervosa com isso. Nunca fiz isso antes e assumo que esse frio na barriga é de enlouquecer qualquer um.

Eu que escolhi minha roupa hoje e isso também acrescenta e muito em meu nervosismo. Quero que o Gabriel me olhe e me deseje mas não quero me perder em meio a isso. Ainda quero ser eu mesma quando ele me desejar, quero que o desejo dele seja por mim e não em uma roupa ou maquiagem exagerada.

Eu optei por mudar um pouco do meu tão amado jeans e moletom e coloquei um body de renda. Ele é todo bordado e transparente, parece até langerie, mas minha prima disse que ficou maravilhoso em mim. Coloquei uma saia de couro da Su e um salto alto preto. Tudo monocromático mas tudo lindo. Só o batom que é vermelhão mesmo.

— Tô bonita? - eu dou uma voltinha e espero os comentários da minha prima

— Mais linda do que nunca. - ela morde um lábio e tomba a cabeça — Só acho que você não vai conseguir sentar naquele motão com essa sainha. - eu mordo meu lábio e olho minhas pernas

A saia é bem apertada mesmo e eu não consigo andar com ela, imagina abrir minhas pernas pra sentar naquela moto? Su tem razão e eu coloco a mão na cintura pensando em qual roupa colocar agora.

— Toma. - minha prima me estende uma calça preta — Veste ela e coloca meu cinto. - ela aponta para o cinto e faço o que ela diz

A calça é uma das novas que ela me forçou a comprar a uns dias, quando fomos numa loja de departamentos perto da livraria. A calça não é jeans mas não chega a ser de alfaiataria, é mais um brim ou qualquer tecido parecido já que não faço ideia do que estou pensando. Eu visto a calça e fico satisfeita quando ela se ajeita em meu corpo perfeitamente. Detesto calça muito larga, a não ser meu bom e nunca velho jeans squini.

— Perfeita! - Eu me diz se colocando atrás de mim no espelho do quarto — Passou o perfume? - eu afirmo e ela sorri — Estamos prontas então.

— Certeza que prefere ir com o Ed e não que vamos todos juntos?

— Seu boy tem uma moto, Lissa, não um ônibus. - reviro meus olhos com o exagero dela — Agora é sério. - ela coloca a mão em meus ombros — Relaxa, vou com o Ed e durmo por lá mesmo.

— Tudo bem, peço ao Gabriel pra me deixar lá depois. - Suiane abre um sorriso de lado e reviro meus olhos quando entendo o que esse sorriso significa — Para com isso!

— O quê? Não disse nada! - ela é tão dissimulada que quero socar a cara dela, mas apenas reviro meus olhos e caminho até minha cama — Vai me dizer que não pensou nisso quando escolheu essa roupa hoje?

Amor dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora