“Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer.”
Félix Kürr
Eita porra de vida complicada!
Eu poderia muito bem estar gostando de uma mina mais calma, uma romanticazinha que ficaria toda boba com qualquer porra que eu falasse, mas não, foi por essa doida que me faz quebrar a cabeça pra imaginar o que ela amaria ganhar de presente.
Porque agora tenho que dar presente até no ano novo!
Para achar aquele presente que eu dei no natal quase tive que queimar meus neurônios. Porque se eu chegasse com um presentinho meia boca ela ia pensar o que de mim? Tenho que manter minha fama!
Eu volto a tela inicial do Google e pesquiso por mais presentes que possa agradar minha namorada.
Espera... Namorada? De que porra de lugar saiu esse pensamento?
Tudo bem que eu tô meio apaixonadinho por ela, mas daí a tornar ela minha namorada é um passo muito grande pra minha perna. E olha que minha perna é bem grande, hein.
Não que eu nunca tivesse namorado antes, já namorei duas vezes antes e não, mocinhas, nunca fui enganado antes e fiquei traumatizado como nesses livros que fazem sucesso hoje em dia. Eu namorei as meninas e terminamos porque eu descobri que amo demais minha liberdade para abrir mão dela assim porque tá comendo uma boceta só.
Mas, quando eu penso na Ane - minha diabinha - eu só penso em querer estar perto dela e que, se não for eu a namorar aquela maluca, outro cara vai fazer.
Sim, porque eu sei que aquela preta é linda demais pra ficar muito tempo sozinha. Tive a sorte dela estar dando sopa.
Eu entro num site onde diz "Que presente comprar para uma garota por quem sou apaixonado?". Achei certeiro e logo me identifico com o que está escrito.
Leio todo o artigo e entendi que há presentes coringas que sempre funcionam: flores, jóias, jantar romântico, mas nem todas as mulheres são iguais e nem sempre o que agrada uma vai agradar a todas.
Suiane é diferente da maioria das mulheres. Ela não liga pra jantares românticos. Vi isso no nosso primeiro encontro. Ela cagou pro restaurante caro que eu levei ela, ela gostou mais de me ver puto porque um cara cantou ela quando deixei para ir ao banheiro do que pra qualquer outra coisa. Ela não liga para coisas caras, claro que deve gostar de ganhar uma coisa ou outra, mas vi quando dei o piercing de diamante que ela não gosta de coisas muitos caras.
Ela é mais de atitudes do que ser comprada assim, saca? Ela gosta de flertar, tem um puta talento nisso e eu caio igual um tonto todas as vezes. Mas, quem resiste àquele sorriso lindo?
Eu, então, ligo pra última pessoa que achei ser possível me ajudar numa hora dessas. Preciso de ajuda e aquele besta vai me ajudar nem que pra isso eu tenha que engolir meu orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor dos Sonhos
Teen FictionSempre me chamaram de sonhadora. Sempre me acusaram de não ter os pés no chão, de viver mais na minha própria imaginação do que na realidade. Mas o fato é que esse sempre foi meu caminho de fuga e nunca neguei a minha preferência por ele, porém meus...