Capítulo Vinte

1.5K 150 5
                                    

“É um privilégio poder ter você em minha vida. Te ver todos os dias é como visitar o céu a cada dia e encontrar a total felicidade ao olhar em teus olhos.”

Os dias tem passado rápido, cada novo dia eu me vejo mais apaixonada e mais entregue ao Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias tem passado rápido, cada novo dia eu me vejo mais apaixonada e mais entregue ao Gabriel. Nos vemos todos os dias. Ele sempre me busca na faculdade, almoçamos juntos e, em alguns dias, passamos o resto do dia juntos, já em outros, nos falamos pelo celular mesmo.

Tudo está indo muito bem e eu até estou estranhando isso.

Meu pai e sua namorada estão bem. Ela tem visitado bastante a nossa casa e acabei descobrindo que eles mantém um relacionamento por anos. Foi uma conversa bem difícil mas no final deu tudo certo.

Meu pai me explicou o porquê de não ter me falado antes sobre ela e tudo envolvia a terrível e aproveitadora mulher que me colocou no mundo. Ele não queria me magoar de nenhuma forma e omitiu anos de sua vida de mim. Ele acabou fazendo o que não queria porque saber da sua omissão doeu bem mais do que qualquer coisa poderia ter doído.

Descobri também que todo dia cinco meu pai saia de casa para ficar com a Marta, eles celebram esse dia como um aniversário e sempre saem juntos. Durante muito tempo cogitei várias coisas mas nunca isso.

Depois da conversa longa que tivemos alguns pontos nos is foram colocados. Eu também tive que contar pra ele tudo que envolvia o Gabriel. Meu pai meio que não acreditou quando disse que sonhei com ele mas é a verdade e ele ficou satisfeito em saber que tudo é recíproco e não unilateral.

Também tive uma conversa séria com a minha prima maluca. Não estava entendo nada do que estava acontecendo entre ela e o Edson. Eu encurralei ela umas noites atrás e fiz ela me dizer tudo.

Era como eu imaginava mesmo. Nada estava acontecendo, o Ed só estava ajudando ela a se livrar da marcação do Félix. Eles não estão ficando, o que é um alívio já que eu ainda acho que o Ed gosta da tal garota que ele namorava lá na outra cidade.

Mas tudo está indo bem. Até mesmo o Félix já aceitou bem que eu e o Gabriel estamos namorando. Descobri que o idiota não nos apoiava. Mas mostrei, nessas duas semanas, que eu amo realmente o primo dele e que não estou interessada no que ele tem mas sim em quem ele é.

Ainda é estranho pra mim sair com os dois igual na semana passada. Eu e o Gabriel ainda estamos a procura de um novo restaurante já que Gabriel nunca mais quis voltar no restaurante da tia Jana e queríamos ir almoçar em um restaurante mais caseiro, estavamos cansados de junkfood e adivinhem quem se meteu no nosso meio para ir com a gente? O idiota do Félix.

E quando eu digo no nosso meio, eu realmente quero dizer isso. Vocês acreditam que ele queria ir na moto com o Gabriel e queria que eu fosse de Uber? Entendem o motivo de eu continuar o chamando de idiota?

Gabriel teve que ligar pro motorista para ele trazer o carro e só então a gente conseguiu ir. A moto ficou estacionada na frente da livraria enquanto o motorista conversava com meu pai. Eu tive que ameaçar bater no Felix para poder sentar na frente porque o idiota queria que eu fosse atrás. Sério, naquele dia ele me estressou ao extremo. Tadinho do Gabriel, nem sabia como agir.

Amor dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora