Capítulo Dezessete

1.7K 159 10
                                    

"É você, porque nenhuma outra fez sentido. Somos nós, porque não há nada que não conseguimos quando estamos juntos."

Gabriel Moreno Guerrato Kürr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Moreno Guerrato Kürr

Eu fecho mais uma pasta e respiro fundo. Finalmente sexta feira! Nem acredito que essa semana passou, parece que as horas se arrastaram como nunca antes.

Tudo bem que acontece o oposto quando estou ao lado do meu anjo. Ah, meu anjo. Só em pensar nela sinto meu coração dar um negócio estranho. Parece que bate mais forte ao mesmo tempo que para de bater. Eu sei, é estranho!

Mas não consigo explicar o que a Melissa me causa. Só de ver ela eu já fico com meu corpo todo estranho. Procurei na internet e tudo pra saber o porquê isso acontece e só achei falando que era coisa hormonal. Não acho que seja isso, mas não sei explicar o que é.

É que, quando eu a vejo, meu coração perde uma batida e depois volta com tudo. Minha boca fica seca, meu estômago parece estranho. Minhas pernas tremem e parece que vou cair a qualquer momento. Minhas mãos suam e, minha nossa senhora, como eu tenho que disfarçar pra limpar elas antes de me aproximar da Melissa.

Eu nunca experimentei algo assim. Nas poucas vezes em que me envolvi sério com uma pessoa a reação do meu corpo consistia em tesão puro e simples. Não que eu não sinta tesão pela Melissa, ao contrário, sinto tanto que pareço um virjão sem experiência nenhuma. Mas tudo vai além.

Melissa parece que está impregnada dentro de mim. Eu não faço nada sem pensar nela. Meu primeiro pensamento é dela assim como meu último. Sonho com ela todas as noites e passo meus dias ansioso para poder ver ela e beijar aquela boca gostosa dela.

— Você alguma hora vai acabar perdendo alguma coisa importante. - eu tomo um leve susto ao ouvir a voz do Félix e ele ri — Tá vendo. Aposto que nem percebeu quando eu entrei.

— Não. - confesso e, contrariando minhas suspeitas, ele não acompanha meu riso — O que houve?

— Eu só tô preocupado. - eu franzo a testa

— Você está bem? É algo com seus negócios ou é com a editora? - ele nega — Fala, merda! Para de me deixar curioso.

— Tô preocupado com você, cacete. - eu volto a franzir minha testa — Eu tô com medo por você com tudo isso que você tá vivendo, ok? - eu abro minha boca pra falar que não precisa, que estou bem, mas ele me cala com um aceno — Você não vê as coisas do lado de fora, pra você tá tudo as mil maravilhas, mas pra mim tá tudo errado.

— O quê que está errado, Felix?

— Você. - eu levanto uma sobrancelha — Eu nunca te vi assim antes. Você sempre foi tão focado, mesmo quando era um putão nunca se distraiu ao ponto de não reparar nas coisas ao seu redor. - ele bufa — Você me abandonou nessa semana, Biel! Eu tive que vir aqui pra falar com você porque você simplesmente sumiu. E o que eu descubro quando chego aqui? Que você já tá namorando aquela mina!

Amor dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora