“I love to hold you close, tonight and always
I love to wake up next to you”
— ZAYN (Pillowtalk)Gabriel me aperta em seus braços enquanto passamos pela multidão do pub. Alguns o cumprimentam mas nem sei quem são pois estamos andando com certa rapidez até sua moto. Não ficamos nem dez minutos depois que minha prima e o Ed foram embora e me deixaram com o Gabriel.
Eu não entendi muito bem a reação de todos na mesa quando disse que iria dormir no Gabriel. Eu durmo tantas vezes no Ed e por que dormir na casa do meu namorado seria tão estranho.
Talvez não seja dormir no Gabriel que seja estranho, talvez seja eu ter falado isso em voz alta? Sei lá, só sei que decidi isso assim que minha prima disse que dormiria no Ed. Eu quero passar mais tempo com meu namorado e qual é o problema de eu ir dormi lá?
— Amor, não vai pagar? - eu pergunto quando o Gabriel nos leva direto pelo porta da saída. Ele me sorri e nega.
— Não pago em nenhum bar, pub, boate ou qualquer casa de evento que tenha a assinatura Kürr. - ele dá de ombros — Um dos benefícios de ser primo do Félix.
— Acho que único também. - eu digo sem nem pensar e, quando percebo o que falei, me sinto mal — Desculpa, amor, não deveria ter falado isso.
— Vamos focar em chegar no meu apartamento, ok? Lá a gente conversa sobre tudo e eu vou tentar te mostrar o quão incrível meu primo é. Ele é idiota, mas é um ótimo amigo. - eu afirmo e me deixo ser levada até sua moto estacionada numa parte reservada do pub. Só agora que percebi isso também. — Toma aqui. - ele me entrega o capacete e sobe na moto.
Eu subo logo atrás dele e não demora muito para estarmos correndo pela cidade. A cidade está iluminada como se fosse cedo ainda e eu me vejo sem saber ao certo o horário. É sempre desse jeito quando estou com ele, eu perco a noção de tempo e quando dou por mim já está mais tarde do que deveria.
Seguimos até uma área mais residencial da cidade. Não é muito longe da minha casa, mas é um pouco. Enquanto a minha casa fica na zona mais tradicional da cidade, essa aqui é a mais nova, que tem sido o palco dos novos condomínios caros da cidade.
Gabriel para a moto na entrada de um condomínio fechado. Sabia, meu namorado esconde sua cara de riquinho usando jaqueta de badboy. O porteiro ou segurança, sei lá, confirma a placa e depois a identidade do Gabriel só para depois nos liberar.
Gabriel acelera a moto e acho que isso é mais para provocar o tal porteiro/segurança do que para qualquer outra coisa.
As ruas do condomínio são arborizadas e largas. Não vejo muito casa mas sim prédios com bastante espaço entre si. Não são muitos, quatro no total, mas enormes, tanto em largura quanto em altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor dos Sonhos
Novela JuvenilSempre me chamaram de sonhadora. Sempre me acusaram de não ter os pés no chão, de viver mais na minha própria imaginação do que na realidade. Mas o fato é que esse sempre foi meu caminho de fuga e nunca neguei a minha preferência por ele, porém meus...