》 CAP.1 《

13.4K 1K 61
                                    

Bom, esse é o primeiro capítulo desse romance totalmente fora da caixinha.

Votem e aproveitem...

Com carinho, Lie.

Chegando essa semana atrasada na empresa pela segunda vez, eu detesto quando isso acontece, assim que encontrei Heloísa aflita e já sabia que vinha bomba.

Me aproximo dela espero começar a falar, ela me conhece o suficiente para saber que eu gosto de ser direta.

- Bom dia Anya, os empresários da nova campanha querem falar com você.- ela diz meio desesperada.

- Deixe eu adivinhar, é a propaganda do dia dos pais?

- Sim, como sabe?.- pergunta surpresa.

- Eu sugeri que eles realmente colocassem alguém com cara de pai esse ano, esses boyzinhos parecem mais irmãos as crianças.- digo andando e ela vem atrás de mim.

- Você sabe como Âncora de uns tempos para cá se tornou tradicionalmente estereotipada. Eu amo as vantagens do meu emprego, mas não gosto desse modo em que está sendo dirigida.- diz a Heloísa, que é uma mulher ruiva linda.

- Concordo. Estou até pensando em buscar novos ares.- digo reflexiva.

- Pensando em sair da empresa?.- pergunta preocupada.

- Não sei, talvez.- digo divagando.- Fiz meu nome nessa empresa e devo muito a ela todas as oportunidades, porém aturar o modo que ela está sendo dirigida está terrível.

- O Gilmar Jones está fazendo muita merda no nosso setor e na criação.- ela disse sem perceber o palavrão.

- Olha a boca.- reclamo porque detesto xingamentos.

- Desculpe.- pede com uma careta.

- Enfim, só não sou atingida por que tenho meu nome reconhecido, o Sr. Jones sabe que não pode chegar em mim, já os outros...- digo olhando para minha secretaria através do espelho do elevador.

- O pessoal está falando que o Gilmar é um personagem malfeito de CEO.

Depois que ela fala isso encerramos a discussão porque chegamos ao andar do setor fotográfico, havia algumas pessoas no local, mas vou direto para os de terno.

- Queriam falar comigo?.- falo para os dois homens na minha frente.

- Sim, somos o Daniel e Danilo Moretti.- diz o primeiro apresentando em seguida o irmão.

Quanta criatividade com esses nomes, me seguro para não revirar os olhos.

- Sou a gerente de marketing Anya Richard, em que posso ajudar?.- pergunto já sabendo a dor de cabeça que querem me causar.

- Então foi você que fez a loucura...- interrompo o Danilo.

- Senhorita Richard, por favor.- digo séria e escuto um riso preso de alguém, mas não olho para ver.

- A senhorita não tem o direito de sugerir a loucura de colocar esse homem para a campanha.- diz Daniel tomando a frente do seu irmão e apontando para o modelo.

O homem que está ali para fazer as fotos da campanha do dias dos pais tem aproximadamente 40 anos e possui cabelos grisalhos que dar um ar de experiência, definitivamente ele tem cara de pai.

- Porque não? Foi eu mesma que fiz a campanha toda.

- Tem que entender que voc..- antes do Danilo terminar levantei a sombracelha para o Daniel que o interrompeu na hora.

Mais uma vez som de riso que está quase saindo.

- Bom, senhorita o nosso objetivo é vender nossas roupas.- diz tentando ser passivo.

- Para isso não querem ter compromisso com a realidade colocando playboys com rostinhos lindos como pai?.- pergunto querendo dar fim nisso.

"Ácida" escuto um resmungo de alguém.

- Não, não é isso é que...- dessa vez é o Danilo que interrompe o Daniel.

- Irmão porque ainda estamos conversando com essa mulher desagradável?.- pergunta na cara de pau.

Os dois irmãos se encaram e o mais sensato parece querer arrancar a cabeça do irmão idiota por ter feito tal pergunta.

- Irmão, ela é dona da campanha. Mesmo que pudéssemos utilizar para mostra nosso produto, sem o nome dela não vale muito.- ele diz para um irmão em repreensão.

Eu não concordo muito com ele mas se ele diz, é o que é.

- Desculpe.- diz Danilo e eu dou de ombros não me preocupando com esse pedido de desculpas fajuto.

- Aceito se produzirem a campanha com o modelo que eu escolhi, tenho certeza que terá mais lucros.- digo me aproveitando da oportunidade.

- Mas a presidência atual da ÂNCORA não vai querer, acredito que saiba que o Jones não aprova esse tipo de coisa.- explica pacientemente.

- Fica a critério, os donos da D2 Cool Design são vocês, façam seu melhor.

Digo e vou andando de volta para o elevador, mas antes de sair escuto o Danilo falar "essa mulher é uma grande filha da puta" e alguém concordar dizendo " e esse é o melhor tipo" porém não soube quem foi.

|Revisado|

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora