Votem!
|4 anos depois|
- Estou muito feliz de receber esse prêmio e dedico a todas as mulher gordinhas que sofreram ao não se sentir representadas em todo tipo de publicidade porque sabemos o quanto nossa sociedade pode ser estereotipada e o quão duro se torna nossas vidas e a aceitação do nosso corpo, recebendo esse prêmio de Melhor Campanha Plusszise sinto que acertei as batalhas que escolhi lutar e que mesmo quando me olhavam torto com uma visão antiquada em um área onde só possuía corpos ditos "belos", eu uma gordinha que criei esse projeto com base nas minhas medidas pude levar a ÂNCORA a esse patamar.- termino meu discurso com todos me aplaudindo e me dando parabéns pela conquista.
A cada prêmio que ocorre ao longo desses anos, eu me sinto muito feliz, pois eu sinto que é mais um espaço ser aberto nesse grande mundo de publicidade e propaganda e é uma inclusão necessária estou conseguindo junto com o Edgar a ÂNCORA virou referência de autoestima para mulher como eu.
Vou em direção a mesa e vejo o Marcos sentado a minha espera, nesse prêmio não pude vim com minha família e estou morrendo de medo do que o Edgar possa estar aprontando com nossas meninas. A Luna e a Nina vieram a 4 anos com toda certeza para me deixar mais louca ainda com ajuda do pai delas, o Edgar já parece uma criança e as vezes parece que eu tenho três crianças não duas.
- Tá pronta para ir?.- pergunta meu secretário assim que chego perto.
- Sim, vamos logo antes que alguém perceba que...- sou interrompida pelo irmãos D e D.
- Olá, quanto tempo Anya Richard.- Diz o Daniel e o Danilo só faz um movimento de cabeça.
Acho que alguém não gosta de mim.
- Moretti.- aceno para os dois.
- Gostaríamos de conversa sobre um proposta para a senhorita.- fala o Daniel e eu consigo sentir a ironia dele.
- Senhorita mais não, me casei.- levanto minha mão com a aliança.- Anya Richard Queiroz.
- Senhora então, voltando ao que eu tava dizendo...- o Daniel começa mais o irmão interrompe.
- Queiroz?.- pergunta o D2.
- Sim, já que pode observar meu sobrenome tão bem conseguiram perceber que eu não estou interessada em proposta alguma, pois estou bem ao lado do meu marido comandando a ÂNCORA.- digo a eles que me olham em choque.
- É uma campanha para nós, senhora Queiroz, não deixe o passado afetar boas oportunidades.- diz o D1 sério.
- Não estou, caso queira uma campanha produzida pela ÂNCORA que é a empresa para qual eu trabalho, vá e começe a fazer negócios com o Edgar aposto que tem várias pessoas promissoras no campo de criação da nossa empresa, porém, eu não produzo mais nada para a sua.- digo me retirando com o Marcos o mais rápido possível.
- O que foi aquilo?. - pergunta Marcos já no carro.
- Debate antigo.- respondo.- E pensar que por causa deles que eu conheci meu marido.
⚓
Depois que casamos eu e o Edgar achamos viável comprar uma casa para as meninas e o Loki terem mais espaço. Quando eu chego está tudo escuro por ser madrugada, mas já percebi que o meu cachorro está bem longe da casinha dele e sim dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...