Votem..
⚓
Eu e o Edgar ficamos um bom tempo no sofá até eu decidir que era hora de tirar minha roupa e dormir, ele até tentou dormir comigo na mesma cama porém não deixei e o mostrei o quarto de hóspedes para ele dormir.
Peguei o Loki e fui dormir e ao contrário dos outros dias não demorei muito.
Acordo assustada com um movimento da cama e só volto a respirar ao perceber que era o Edgar invadindo minha cama.
- O que você está fazendo aqui?.- grito em sussuro.
- Tive um pesadelo.- só pela voz percebo que está mentindo descaradamente.
O Edgar deita do meu lado e tenta me abraçar, olho para onde o Loki deveria está e me desespero pensando que ele caiu e eu não vi.
- Cadê o Loki?.- pergunto assustada olhando para o chão.
- Calma, nos trocamos de lugar, ele está no quarto de hóspedes bem seguro.- diz segurando meus braços.- Agora larga de ser chata e vamos dormir Señorita.
Sou empurrada na cama e abraçada pelos braços do homem que tá me enlouquecendo, quando olho para ele está com os olhos fechados como se nada tivesse acontecido.
- Eu deveria ter fechado a porta.- digo me dando por vencida.
⚓
Estou fazendo café da manhã para o encosto que está dormindo tão bonito na minha cama, quando acordei resolvi sair do quarto o mais rápido possível e ir ver o Loki, no pé da porta tinha vários mantimentos para cachorros filhotes que o Edgar trouxe e eu não vi. Cuidei do Loki e agora ele está deitadinho no tapete dormindo bem calminho.
- Bom dia.- escuto atrás de mim.
- Bom..- não termino de falar porque recebo um beijo no pescoço.
- Perdeu a voz Preta? Mas eu nem te fiz gritar ainda.- diz abraçando minha cintura.
- Edgar! Dá para você parar?.- grito nervosa mas não indico que quero sair dali.
Vamos cérebro me ajuda.
- Preta, dormir com você renovou minhas energias, o que posso fazer?.- surrura a última parte no meu ouvido e eu seguro o gemido.
O Edgar é muito sedutor e eu estou caindo perfeitamente no chame dele, nunca tive problemas com meu corpo e com 26 anos eu já fiz muitas coisas, na faculdade onde todo mundo só quer transar e beber, fui um pouco disso também, admito. A última vez que tive com um homem foi com o Harry, e não foi nada de ruim...
- Está pensando muito Anya, você não vai está cometendo um crime.- fala suave.
- Eu sei..- sussurro de volta.
- Então porque não?.- enquanto ele fala me toca e aperta minha cintura em diversas intensidades.
- Foda-se.- assim que termino de falar o Edgar me vira de frente para ele me levantando e me pondo sentada na bancada.
Adeus café da manhã.
- Eu falei que te faltava palavrões e que eu não resistiria.- diz me dando um beijo profundo enquanto puxava meu cabelo com uma mão e apertava minha coxa com a outra.
Meu Deus esse homem vai me matar.
Edgar me aperta com tanta vontade, solta minha boca e vai descendo os beijos para o meu pescoço quando vai descer mais a blusa que estou vestindo o impede e ele logo se livra dela me deixando somente com um short curto que eu uso para dormir.- Gostosa.- ele fala me olhando intensamente e direciona as mãos para minha bunda apertando e precionando sua ereção contra minha vagina coberta pelo tecido do short.
- Hm, quarto.- consigo falar tentando descer da bancada da cozinha porém o meu tormento favorito me puxa no colo me fazendo gritar.
- Se eu quero a mulher eu tenho que aguentar a pressão Anya.- diz beijando e mordendo meu peito.
Porque ele inventou de começar a falar meu nome dessa forma agora?
Vamos em direção do quarto e fico perdida porque é um jogo de mãos em todos os cantos que dar diversas sensações no meu corpo quase entrando em choque.
- Edgar...- falo sem fôlego.
- Preta, se for para parar me dê um chute no meio das pernas porque é com a cabeça do meu pau que estou pensando agora.- ele olhando nos meus olhos.
- Você é muito dramático moreno.- digo tocando nos seus cabelos pretos e puxando para perto da minha boca.- A única coisa que quero fazer com seu pau é provar.
Falo bem próximo ao ouvido do Edgar e ele geme com os olhos fechados, empurro ele para a cama que vai sem relutância nenhuma. Agora é hora de mostrar meu poder também, me livro das suas roupas e cueca para ver aquele mastro ereto para mim.
Dou beijinhos no pescoço do Edgar e vou descendo calmamente até seu pau fugindo que não vejo aquele negócio enorme, passo pela sua virilha fazendo-o gemer em antecipação e ansiedade.
- Preta você vai me mat..- perde a voz assim que eu enfio o máximo que consigo do seu pau na minha boca.- Puta que parriu.
Chupo seu pau alternando as lambida leves e profundas indo até a cabeçinha chupando e gemendo, com a parte que eu não consigo alcançar ainda, eu masturbo e toco suas bolas.
- Eu não vou gozar antes de te provar.- fala com a voz rouca puxando meu cabelo para trazer minha boca para a dele me dando um beijo de tirar o juízo e depois vai descendo para chegar na minha intimidade encharcada.
Quando ele chega na minha buceta ele chupa, mordisca e brinca com meu clitóris como se tivesse feito um treinamento para fazer o melhor boquete da vida de uma mulher. Ele faz com uma fome e sua língua passeia por mim fazendo eu arquear minhas costas.
- Edgar, eu não consigo mais..- não preciso dizer porque ele já entende e mesmo assim continua até eu gozar gritando seu nome.
- Minha imaginação nem chegou perto.- diz direcionando seu pau para minha entrada e socando de uma vez só.
Meu Deus, como faz para respirar?
⚓
|Revisado|
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...